Ebserh divulga edital de seletivo simplificado; R$ 8,9 mil mensais

Processo seletivo Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) abre vagas para profissionais de saúde especializados.

Saiu o edital nº 02/2022 da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, por meio do qual busca-se selecionar profissionais que possam atuar no Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Pará. O processo seletivo EBSERH nº 05/2022 - CHU-UFPA viabilizará a contratação sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho.

continua depois da publicidade

A oferta é de apenas duas vagas para o emprego de Médico - Cirurgia de Cabeça e Pescoço (uma vaga de ampla concorrência e uma vaga para pessoa com deficiência). O servidor será selecionado por uma Comissão de Seleção Técnica designada pela Equipe de Governança do Complexo Hospitalar da UFPA.

Vaga do processo seletivo Ebserh

A especialidade em questão, como dissemos, é a de Médico - Cirurgia de Cabeça e Pescoço. Esse servidor atuará numa jornada semanal de 24 horas, em troca do salário mensal de R$ 8.984,81. A qualificação mínima necessária é a seguinte:

Leia também
  • Diploma de graduação em Medicina;
  • Registro profissional no Conselho Regional de Medicina; e
  • Certificado de Residência Médica em Cirurgia de Cabeça e Pescoço; ou
  • Título de especialista em Cirurgia de Cabeça e Pescoço.

Inscrições ao processo seletivo Ebserh

As inscrições precisam ser realizadas no site da Ebserh, até 23h59 do dia 21 de junho de 2022, preenchendo-se o Formulário Eletrônico de Inscrição.

continua depois da publicidade

Lembre-se de anexar currículo, diploma e toda a documentação comprobatória dos títulos e da experiência profissional.

Seleção e mais informações

Para selecionar o especialista, de acordo com os documentos solicitados no ato da inscrição, a Comissão aplicará uma avaliação curricular de títulos e da experiência profissional. Confira os critérios de pontuação e o cronograma de eventos no próprio regulamento.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado da Ebserh é de apenas um ano, mas pode vir a ser prorrogado uma só vez, por igual período.

continua depois da publicidade

Leia o edital completo na página oficial da Empresa e, se tiver dúvidas, solicite esclarecimentos pelo endereço eletrônico: sesep.sede@ebserh.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade