Hospital Ophir Loyola – PA abre novas vagas imediatas

Processo seletivo Hospital Ophir Loyola anuncia oportunidades para profissionais com nível superior completo.

No estado do Pará, já está em andamento mais um processo seletivo Hospital Ophir Loyola (HOL), que dessa vez oferta 13 vagas imediatas e temporárias para profissionais de diversas especialidades médicas, conforme edital de abertura nº 03/2022, publicado pelo Sipros.

continua depois da publicidade

Todos os inscritos serão selecionados em etapas simplificadas, por meio da análise de currículos enviados e da realização de entrevistas.

Processo seletivo HOL: inscrições

O site institucional recebe inscrições somente durante cinco dias, de 13 a 17 de junho de 2022, quando os interessados deverão anexar para envio toda a documentação pessoal e comprobatória exigida pelo edital.

Leia também

Edital Hospital Ophir Loyola: vagas

A remuneração está fixada em R$ 2.053,54, valor que será acrescido de 80% de gratificação por escolaridade e outras vantagens, de acordo com o documento.

continua depois da publicidade

Com jornadas de 30 horas semanais (seis horas diárias), as 13 vagas imediatas são para médicos graduados, com registro profissional ativo e residência ou especialização nas seguintes áreas:

  • Oncologia Clínica – três vagas;
  • Cirurgia Geral Oncológica – três vagas;
  • Hematologia e Hemoterapia – uma vaga;
  • Otorrinolaringologista (com ênfase em cirurgia da base do crânio) – duas vagas;
  • Oncologista Ortopedista – duas vagas;
  • Radioterapia – uma vaga;
  • Dermatologia Oncológica – uma vaga.

Processo seletivo Hospital Ophir Loyola: etapas

A seleção dos candidatos acontece por meio da análise curricular e dos documentos comprobatórios apresentados. Para fins de classificação, serão pontuados cursos de graduação, pós-graduação e capacitação, além de tempo de experiência profissional na área, de acordo com os critérios detalhados no anexo VI do edital.

continua depois da publicidade

Habilitados nessa fase serão convocados para uma última etapa, a entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

Saiba mais

A seleção simplificada é válida por dois meses, com possibilidade de renovação por igual período, a critério do HOL. Outras informações sobre o novo processo seletivo Hospital Ophir Loyola podem ser acessadas no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas diretamente pelo e-mail: psshol@ophirloyola.pa.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade