Prefeitura de Marabá – PA abre 21 vagas imediatas

Processo seletivo Prefeitura de Marabá anuncia novas oportunidades para profissionais na Secretaria de Assistência Social.

No Pará, já está em andamento o novo processo seletivo Prefeitura de Marabá, que oferta 21 vagas imediatas e temporárias destinadas a psicólogos, coordenadores, supervisores e visitadores. Conforme edital nº 001/2022, haverá também cadastro reserva de aprovados.

continua depois da publicidade

Selecionados em etapas simplificadas de avaliação curricular e entrevistas, os profissionais serão lotados na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Processo seletivo Prefeitura de Marabá: inscrições

Presenciais e gratuitas, as inscrições serão realizadas somente durante dois dias, 14 e 15 de junho de 2022, diretamente no auditório da Secretaria de Assistência Social, localizado na Travessa Ubá, Agrópolis do Incra, bairro Amapá. Os atendimentos acontecem no período matutino, das 8h às 12h.

Leia também

Na ocasião deverão ser entregues a ficha de inscrição e fotocópias de toda a documentação comprobatória de escolaridade, cursos extras e experiência na área.

continua depois da publicidade

“A inscrição realizada sem a documentação comprobatória anexa ao currículo acarretará na eliminação do candidato”, destaca o documento.

Edital Prefeitura de Marabá: cargos

Para jornadas de 40 horas semanais, os vencimentos estipulados variam de R$ 1.405,92 (visitadores) a R$ 2.834,57 (coordenadores) nas áreas listadas a seguir.

Ensino médio

  • Visitador Domiciliar do Programa Criança Feliz – 15 vagas imediatas (com conhecimentos básicos em informática);

Ensino superior

  • Psicólogo – três vagas imediatas;
  • Coordenador do Programa Criança Feliz – uma vaga imediata (graduação em Serviço Social, Pedagogia ou Administração);
  • Supervisor do Programa Criança Feliz – duas vagas imediatas (graduação em Serviço Social, Pedagogia, Administração ou Terapia Ocupacional).

Como de praxe, todas as profissões regulamentadas exigem registro profissional ativo.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Marabá: etapas

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas, ambas eliminatórias e classificatórias. A análise curricular levará em conta os critérios de pontuação detalhados no primeiro anexo do edital. Candidatos habilitados nessa fase serão convocados para as entrevistas.

Saiba mais

O certame é válido por um ano, contado da homologação e prorrogável por igual período. Em caso de dúvidas, o candidato pode contatar a pasta pelo telefone: (94) 3322 – 2982.

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Marabá podem ser acessadas diretamente no edital, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Pará. Para acesso rápido ao documento, basta inserir o seguinte código identificador: 13F22F28.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade