SEEL PA: Secretaria de Estado de Esporte e Lazer anuncia edital de processo seletivo

Processo seletivo SEEL PA (Secretaria Estadual de Esporte e Lazer do Pará) oferta 30 vagas, entre imediatas e formação de cadastro reserva.

Foi divulgado o edital do processo seletivo SEEL PA, que abre oportunidades na Secretaria Estadual de Esporte e Lazer do Pará. A seleção nº 02/2022 oferta 30 vagas (imediatas e formação de cadastro reserva) destinadas a profissionais de nível superior para as Usinas da Paz localizadas nos municípios de Parauapebas e Canaã dos Carajás.

continua depois da publicidade

O processo seletivo será válido por 12 meses e a contratação também será por 12 meses, sendo admitida a prorrogação por igual período, se necessário.

Processo seletivo SEEL PA: cargos em disputa

A seleção está ofertando 30 vagas, sendo 10 imediatas e 20 para formação de cadastro reserva. Todas elas exigem o ensino superior (licenciatura ou bacharelado) em Educação Física, registro no conselho profissional e experiência na área em que for atuar.

Leia também

Confira as oportunidades para cada uma das Usinas da Paz:

continua depois da publicidade
  • Usina Jardim Ipiranga - Parauapebas: Técnico em Gestão de Esporte nas modalidades de Karatê, Natação/Hidroginástica e Dança;
  • Usina Ouro Preto - Canaã dos Carajás: Técnico em Gestão de Esporte nas modalidades de Futebol de Campo, Natação/Hidroginástica, Voleibol, Judô, Karatê e Dança.

Para cada uma das modalidades citadas, há uma vaga imediata e duas para formação de cadastro reserva.

A jornada de trabalho para os profissionais será de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais, que poderão ser desempenhadas em finais de semana, conforme a necessidade das USINAS. A remuneração é de R$ 1.560,76 mais gratificação de nível superior de 80%, além de outras vantagens.

continua depois da publicidade

Confira como realizar a sua inscrição

As inscrições serão realizadas pelo site do SIPROS – Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado durante o período de inscrição, apenas nos dias 05 e 06 de junho de 2022.

O candidato deverá acessar o site informado para preencher todas as informações solicitadas e anexar a documentação exigida em edital.

Para participar dessa seleção, não será cobrado nenhum valor a título de taxa de inscrição.

Processo seletivo SEEL PA: etapas

Após a etapa de inscrição, a seleção simplificada contará com as etapas de análise documental e curricular (prova de títulos) e entrevista. Ambas as etapas possuem caráter eliminatório e classificatório.

continua depois da publicidade

Na prova de títulos serão considerados os seguintes critérios:

  • Escolaridade (até 17 pontos): graduação, especialização, mestrado e doutorado;
  • Experiência profissional (até 3 pontos): 0,3 ponto por ano completo;
  • Qualificação profissional (até 10 pontos): 1 ponto a cada 40 horas de cursos.

A etapa de entrevista valerá até 10 pontos e serão avaliados os seguintes critérios: habilidade de comunicação, capacidade para trabalhar em equipe, comprometimento, habilidades técnicas e domínio do conteúdo na sua área de atuação.

Critérios de desempate

Se houver empate nas notas, os seguintes critérios serão adotados, nesta ordem:

  1. Candidato com idade igual ou superior a 60 anos até o último dia de inscrição no processo seletivo, conforme o disposto no Estatuto do Idoso;
  2. Candidato com a maior pontuação na qualificação profissional;
  3. Candidato com a maior pontuação na contagem do tempo de experiência profissional na área em que concorre;
  4. Candidato que tiver a maior idade, considerando o dia, mês e ano de nascimento.

Mais informações

Outros detalhes sobre o processo seletivo SEEL PA podem ser acessados diretamente no edital completo ou enviando uma mensagem para a organização pelo formulário disponível no mesmo link informado.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade