Concurso Prefeitura de Ananindeua - PA abre 100 vagas imediatas

Concurso Prefeitura de Ananindeua anuncia oportunidades para nível superior completo na Secretaria Municipal de Saúde.

No estado do Pará, já estão abertas as inscrições para o concurso Prefeitura de Ananindeua, que oferta 100 vagas imediatas para médicos. Conforme edital nº 001/2022, os profissionais efetivos vão atuar na área de Estratégia Saúde da Família (ESF). Não haverá formação de cadastro de reserva.

continua depois da publicidade

Todos os candidatos serão selecionados por meio de provas objetivas, com acréscimo de avaliação de títulos para os classificados na primeira fase.

Concurso Prefeitura de Ananindeua: vagas

Os médicos contratados cumprirão jornadas de 40 horas semanais, com ganhos de R$ 6.114,15, valor que é a soma entre vencimento-base, gratificação por atividade especial e auxílio-alimentação.

Leia também

Para concorrer, são pré-requisitos graduação em Medicina e registro ativo no Conselho Regional. Entre as cem vagas abertas, somente cinco são destinadas a pessoas com deficiência – PcD.

continua depois da publicidade

Edital Prefeitura de Ananindeua: inscrições

Banca organizadora do certame, o Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional (Cetap) recebe inscrições pelo site até 11 de maio de 2022, com taxa de participação fixada em R$ 90,00.

Concurso Prefeitura de Ananindeua: etapas

Primeira fase do certame, a aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 26 de junho de 2022, quando serão cobradas 50 questões de múltipla escolha distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Informática, Atualidades, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Na segunda fase, serão pontuados os documentos comprobatórios referentes à prova de títulos de pós-graduação.

continua depois da publicidade

Saiba mais

O certame é válido por dois anos, contados a partir da homologação e prorrogáveis por igual período, a critério da administração municipal.

Outras informações sobre o concurso Prefeitura de Ananindeua podem ser acessadas no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas diretamente ao Fale Conosco, canal disponibilizado pela banca organizadora.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade