Prefeitura de Cametá – PA abre 161 vagas em novo processo seletivo simplificado; veja como se inscrever

Processo seletivo Prefeitura de Cametá, no estado do Pará, oferta 161 vagas na área da saúde. Confira o edital completo.

No estado do Pará, foi aberto um novo edital do processo seletivo Prefeitura de Cametá, para a contratação de servidores da Atenção Básica em Saúde. O documento tem numeração 01/2021/PMC/ACS e a organização de todo o evento está por conta da FADESP.

continua depois da publicidade

Estão sendo ofertadas 135 vagas imediatas para Agente Comunitário de Saúde, além de 26 cadastros de reserva, totalizando 161 vagas.

O vencimento oferecido é de R$ 1.550,00, conforme regula o piso salarial nacional da categoria. A jornada será de 40 horas semanais de trabalho.

Requisitos para ser Agente Comunitário de Saúde

Antes de tudo, o interessado em trabalhar como Agente Comunitário de Saúde precisa, por lei federal, residir na área da comunidade em que pretende atuar. Demais requisitos são:

continua depois da publicidade
  • Ensino médio completo;
  • Idade mínima de 18 anos.

Inscreva-se no processo seletivo Prefeitura de Cametá

Para participar do processo seletivo Prefeitura de Cametá, os interessados devem realizar suas inscrições até as 23h59 do dia 13 de setembro de 2021.

Os candidatos precisam realizar o registro no site da organizadora FADESP e depois pagar uma taxa de R$ 70,00.

Atenção: leia o edital completo antes de se inscrever. O documento se encontra no mesmo link para inscrições citado acima.

Se restarem dúvidas, fale com a Central de Atendimento da FADESP, nos telefones (91) 4005-7479, 4005-7446 ou 4005-7403.

continua depois da publicidade

Provas objetivas da seleção da Prefeitura de Cametá

A prova objetiva, que fará parte da primeira etapa do seletivo, será composta por 30 questões. Já a prova da segunda etapa será composta por 20 questões.

O estilo das questões será de quatro alternativas e apenas uma resposta correta em cada. Os conteúdos serão os seguintes:

  • Língua Portuguesa;
  • Matemática e Raciocínio Lógico;
  • Informática;
  • Conhecimentos Específicos;
  •  Conteúdo Específico sobre o Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada de ACS (segunda etapa).

As provas objetivas da 1ª e 2ª etapas serão aplicadas nas datas prováveis de 03 e 31 de outubro de 2021, respectivamente.

continua depois da publicidade

Essas provas terão a duração de três horas e serão aplicadas no próprio município de Cametá, das 9h às 12h (horário local).

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade