O município recém-criado de Boa Esperança do Norte, no interior do Mato Grosso, está realizando um processo seletivo simplificado, visando à contratação de 4 servidores públicos do quadro da atenção primária em saúde. De acordo com o edital, a seleção consistirá em prova objetiva escrita.
A execução do certame está sob os cuidados de uma empresa denominada Aigle Soluções Empresariais, sediada em Cuiabá. Para efeito de aproveitamento das pessoas classificadas e demais fins, o seletivo terá validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período.
São duas vagas imediatas para Agente de Combate às Endemias e duas vagas para Agente Comunitário de Saúde, tendo ainda, para ambas as funções, previsão de cadastro de reserva. Para concorrer, é necessário ter ensino médio completo e CNH AB.
O Regime Jurídico a ser adotado será o Estatutário. Já o vencimento é o mesmo para ambas, de R$ 3.036,00, com uma jornada de 40 horas semanais.
Inscrições

Vagas no concurso de Boa Esperança do Norte – Mato Grosso (MT). Foto: Montagem / Concursos no Brasil
As inscrições ocorrerão a partir das 18h do dia 16 até as 23h59 do dia 26 de setembro de 2025, somente através do sítio eletrônico da Aigle Soluções Empresariais.
A taxa a ser paga pela inscrição é de R$ 65,00. É recomendado ler todo o edital antes de se inscrever. Havendo dúvidas, contate a Aigle pelo e-mail aiglebrasil@gmail.com ou telefone (65) 4042-5840.
Prova
A prova objetiva de conhecimentos (Básicos e Específicos), de caráter classificatório, trará 25 questões objetivas nos estilos A, B, C e D, com início às 8h e término às 11h, dando uma duração total de 3 horas.
Na ocorrência de empate da pontuação obtida entre as pessoas inscritas, serão priorizados os grupos ou indivíduos que atendam a critérios como: pessoa idosa (Estatuto do Idoso); maior nota na prova de Conhecimentos Específicos; e maior nota na prova de Língua Portuguesa.
Se não for suficiente, a prioridade será para: maior nota na prova de Matemática; maior nota na prova de Conhecimentos Gerais; quem prestou serviços à Justiça Eleitoral; e quem tiver maior número de dependentes.
Os contratos temporários poderão ser rescindidos no decorrer do ano, por término do prazo, por iniciativa do contratado ou por iniciativa do contratante.