Liberado outro processo seletivo Prefeitura de Sorriso, no estado de Mato Grosso, por meio do edital nº 002/2025. São oferecidas 33 vagas para profissionais no âmbito do Programa Sorriso Mais Esporte, para diversas modalidades.
Quem for classificado e contratado terá acesso a um vencimento-base de R$ 2.085,64 a R$ 4.171,27, em troca de trabalho em uma jornada de 20 horas semanais. Vale lembrar que o município também está com vagas no Programa Sorriso Mais Cultura.
Vagas na área do Esporte
Para disputar as vagas de Monitor de Artes Marciais – Karatê e Monitor de Artes Marciais – Judô, é preciso ter ensino médio e ser faixa preta reconhecida pela Confederação.
Há também vagas de nível superior para os cargos de Orientador de Exercícios e Atividade Física, Instrutor de Futebol e Instrutor de Modalidade Esportiva (Atletismo, Basquetebol, Futsal, Skate, Bicicross, Tênis de Mesa, Voleibol, Vôlei de Praia e Modalidades Esportivas Coletivas).
Estes cargos temporários terão lotação na SEMEL (Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude), na sede do Município.
Inscrições
As inscrições do seletivo da Prefeitura de Sorriso deverão ser efetuadas exclusivamente através do site oficial da Prefeitura Municipal de Sorriso, no período de 26 de março a 04 de abril de 2025. Não há taxa de participação.
A Prefeitura disponibilizará computadores para os candidatos realizarem suas inscrições na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato, situada na Avenida Natalino João Brescansin, n.º 1.220, Praça da Juventude, Centro.
Classificação

Entenda como os candidatos serão avaliados pela seleção. Foto: Concursos no Brasil
Para avaliar os inscritos, ocorrerão provas escritas objetivas, de caráter classificatório, bem como prova de títulos e envio do projeto, de mesmo caráter. A avaliação escrita conterá 30 questões, com quatro opções de respostas (A, B, C, D), tendo previsão de ser aplicada no dia 13 de abril de 2025.
Leia o edital
O edital referente à seleção da Prefeitura de Sorriso encontra-se disponível no site da Administração, em aba destinada ao Portal Transparência. Há também o link do Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios – MT.