Prefeitura de Diamantino – MT abre seletivo, até R$ 6.502,58

O processo seletivo da Prefeitura de Diamantino - MT conta com oportunidades para dentista e fonoaudiólogo que irão atuar na Secretaria Municipal de Saúde.

Foi divulgado o edital n° 005/2024 que rege o processo seletivo da Prefeitura de Diamantino, no estado de Mato Grosso, para contratação de profissionais de nível superior.

continua depois da publicidade

As oportunidades são para os cargos de Dentista (uma vaga) e Fonoaudiólogo (cadastro reserva), visando suprir a necessidade urgente da Secretaria Municipal de Saúde. O regime de contratação é temporário, com validade de seis meses podendo ser prorrogado por igual período.

Requisitos

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir diploma de graduação na área da vaga pretendida, emitido por instituição reconhecida; ter registro definitivo no Conselho Regional da categoria profissional; estar ciente da necessidade de passar por exame médico na contratação; e concordar com as demais condições do edital.

Leia também

Os profissionais contratados atuarão em regime de 40 horas semanais e receberão um salário mensal de R$ 6.502,58. A seleção dos candidatos será realizada por análise curricular, com pontuação e eliminação.

continua depois da publicidade

Serão avaliados os seguintes critérios: Mestrado na área (5 pontos), Pós-graduação na área (3 pontos), Cursos na área com carga horária mínima de 25 horas (1 ponto a cada 50 horas), e Experiência profissional na área (1 ponto a cada 3 anos). A pontuação será atribuída de forma gradual, conforme o certificado apresentado.

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Diamantino estão abertas de 04 de julho de 2024 a 18 de julho de 2024. Os interessados devem se inscrever na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Rui Barbosa, s/n.º – Bairro Jardim Eldorado, no horário das 7h às 13h. Não há cobrança de taxa.

continua depois da publicidade

Na ocasião, os documentos serão conferidos na presença do candidato, com o devido preenchimento da Ficha de Inscrição, disponível no Anexo II do edital.

Além disso, é necessário apresentar comprovante de conclusão do curso específico. No momento da assinatura do contrato, o candidato deverá apresentar todos os documentos exigidos pelo órgão, sob pena de ser eliminado do processo seletivo. A inscrição é gratuita.

Para obter outras informações sobre este seletivo, acesse o site da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM) e consulte o edital de abertura no Jornal Oficial Eletrônico do Mato Grosso, publicado em 02 de julho de 2024, a partir da página 554.

continua depois da publicidade
Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade