Prefeitura de Nova Santa Helena – MT lança novo edital simplificado

Processo seletivo Prefeitura de Nova Santa Helena anuncia oportunidades imediatas para profissionais com ensino médio completo.

No estado de Mato Grosso, seguem em andamento as inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Nova Santa Helena, que oferta quatro vagas temporárias para agentes comunitários, além de formar cadastro reserva de aprovados. Os vencimentos são de R$ 1,7 mil, conforme edital nº 001/2022.

continua depois da publicidade

Lotados na Secretaria Municipal de Saúde, os profissionais serão selecionados em etapa única, por meio de provas objetivas previstas para agosto.

Prefeitura de Nova Santa Helena: inscrições presenciais

Interessados terão até 1º de agosto de 2022 para efetuar as inscrições diretamente na Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, localizada na Avenida José Emílio, Centro.

Leia também

Os atendimentos acontecem das 7h às 11h e entre 13h e 17h, exceto aos finais de semana e feriados. Não haverá cobrança de taxas de participação.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Nova Santa Helena: vagas

As quatro vagas disponíveis – Agente Comunitário de Saúde/ACS – estão distribuídas entre as zonas rural e urbana, nas chamadas microáreas 1, 6, 11 e 13.

Para jornadas de trabalho de 40 horas semanais, o vencimento inicial está fixado em R$ 1.705,93. Além do ensino médio completo, é pré-requisito residir na região de interesse.

Aprovados deverão “concluir com aproveitamento satisfatório o curso introdutório de formação inicial e continuada”, de acordo com o edital.

continua depois da publicidade

Edital Prefeitura de Nova Santa Helena: provas

Única fase da seleção simplificada, a aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 7 de agosto de 2022, no período matutino, com duração máxima de duas horas. Serão cobradas 20 questões de múltipla escolha distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, além de tópicos sobre conhecimentos específicos do cargo.

Saiba mais

O novo certame é válido até o último dia de 2022. Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Nova Santa Helena podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas ao órgão pelo telefone: (66) 3523-1036.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade