Prefeitura de Jaciara – MT divulga edital de processo seletivo; veja os detalhes

Processo seletivo Prefeitura de Jaciara, no Mato Grosso, vai preencher vaga para atuação no Programa Primeira Infância no SUAS-Criança Feliz.

Edital do processo seletivo Prefeitura de Jaciara nº 001/2022, no estado de Mato Grosso, foi anunciado e irá preencher uma vaga para profissional de nível médio, que irá atuar na Secretaria Municipal de Assistência Social, mais precisamente no Programa Primeira Infância no SUAS-Criança Feliz. Candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva.

continua depois da publicidade

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, a contar da data de sua homologação. Esse prazo poderá ser prorrogado por igual período.

Função em disputa no processo seletivo Prefeitura de Jaciara

O processo seletivo está ofertando uma vaga para Visitador, que exige o ensino médio completo.

Leia também

A remuneração para o profissional é de R$ 1.212,00 para atuação em jornada de 40 horas semanais e a contratação ocorrerá pelo regime estatutário.

continua depois da publicidade

Qual o procedimento para se inscrever no processo seletivo Prefeitura de Jaciara?

As inscrições ocorrem entre os dias 01 e 15 de julho de 2022, mediante preenchimento do formulário eletrônico disponível no site da Prefeitura de Jaciara.

Para participar dessa seleção, não será cobrado nenhum valor a título de taxa de inscrição.

Avaliação dos candidatos

Os candidatos serão classificados no processo seletivo Prefeitura de Jaciara conforme pontuação obtida na prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 07 de agosto de 2022, às 09h.

continua depois da publicidade

Essa prova valerá 100 pontos e os candidatos deverão responder 10 questões de Língua Portuguesa e 10 questões de Matemática, cada uma delas valendo 5 pontos.

Os candidatos que obtiverem nota zero em qualquer das disciplinas ou que obtiverem nota inferior a 30 pontos em toda a prova, estarão eliminados do processo seletivo Prefeitura de Jaciara.

Critérios de desempate

Em caso de empate nas notas, será selecionado o candidato que, nesta ordem:

  1. Possuir a maior idade entre aqueles com 60 anos ou mais, conforme o disposto no Estatuto do Idoso;
  2. Obtiver o maior número de acertos em Língua Portuguesa;
  3. Possuir a maior idade, entre os candidatos com idade inferior a 60 anos;
  4. For o vencedor do sorteio a ser realizado.

Saiba mais

Todas as informações estão disponíveis no edital do processo seletivo Prefeitura de Jaciara, publicado na edição de 24 de junho de 2022 do Diário Oficial dos Municípios do Mato Grosso.

continua depois da publicidade

Caso tenha ficado com alguma dúvida, entre em contato com a Prefeitura Municipal pelo telefone (66) 3461-7900 ou pelo e-mail ouvidoria@jaciara.mt.gov.br. O atendimento é das 14h às 17h.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade