Concurso Prefeitura de Jaciara – MT 2022: Edital e Inscrição

Concurso Prefeitura de Jaciara, estado de Mato Grosso, oferece oportunidade para Contador. Leia os detalhes.

A Administração Municipal de Jaciara, estado de Mato Grosso, por meio do edital nº 001/2022 e da empresa organizadora Atame – Assessoria, Consultoria, Planejamento, está realizando seleção para contratar novo profissional de Contabilidade. O concurso Prefeitura de Jaciara terá, como etapas seletivas, uma prova escrita objetiva e avaliação de títulos.

continua depois da publicidade

O cargo em destaque é o de Contador. O candidato aprovado e convocado para contratação desempenhará suas atribuições numa jornada de 44 horas semanais. O local de atuação será a própria sede da Prefeitura Municipal de Jaciara.

Detalhamento do cargo do concurso Prefeitura de Jaciara

Para disputar a vaga de Contador, é necessário ter ensino superior específico em Ciências Contábeis, com a habilitação profissional reconhecida, além da habilitação legal para o exercício, por meio de registro ativo no CRC – Conselho Regional de Contabilidade.

O vencimento básico do cargo é de R$ 3.262,90 mensais para desempenhar suas atribuições, como dissemos acima, numa jornada semanal de 44 horas.

continua depois da publicidade

Como se inscrever no concurso Prefeitura de Jaciara

As inscrições para o concurso Prefeitura de Jaciara somente serão processadas por meio do acesso ao site da Atame, das 07h do dia 24 de janeiro até 23h59 do dia 11 de fevereiro de 2022.

Os interessados precisarão pagar uma taxa no valor de R$ 70,00, valor que, uma vez pago, não será devolvido, a não ser em caso de cancelamento do edital.

Vale ressaltar que os candidatos poderão requerer isenção do pagamento dessa taxa, caso se enquadrem nos critérios estabelecidos no edital.

continua depois da publicidade

Provas do concurso Prefeitura de Jaciara

A prova escrita objetiva do concurso público de Jaciara será realizada provavelmente no dia 06 de março de 2022, com um tempo total de duração de 3 horas ininterruptas. Locais e horários serão divulgados oportuna e posteriormente.

Os candidatos responderão a questões de múltipla escolha, com o estilo de quatro alternativas e apenas uma resposta correta. As temáticas cobradas serão: Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimento Específico.

Os títulos passíveis de pontuação serão os seguintes:

continua depois da publicidade
  • Curso de pós-graduação lato sensu;
  • Curso de pós-graduação stricto sensu, em nível de mestrado;
  • Curso de pós-graduação stricto sensu, em nível de doutorado.

Leia todo o edital, diretamente no site da Atame, para ficar por dentro de todos os detalhes não expostos nesta notícia. Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas pelo telefone da empresa, (65) 3321-9000, dentro do horário de expediente.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade