Prefeitura de Canarana - MT abre novo processo seletivo simplificado

Processo seletivo Prefeitura de Canarana, no Mato Grosso, abre um total de 3 vagas para cargo/função de Visitador, que é de nível médio.

Saiu o edital nº 002/2021, para realização do novo processo seletivo Prefeitura de Canarana, no Mato Grosso. A meta é o preenchimento imediato de 3 vagas públicas de nível médio, além de cadastro reserva.

continua depois da publicidade

Os candidatos que forem contratados serão incorporados temporariamente ao Programa Primeira Infância no SUAS – Programa Criança Feliz.

Vagas da seleção Prefeitura de Canarana

O cargo/função de Visitador do Programa Primeira Infância no SUAS - Programa Criança Feliz, possui, como dissemos, o requisito do ensino médio completo.

O valor mensal da remuneração é de R$ 2.000,00 e, para ter direito a esse ganho, os servidores trabalharão por 40 horas semanais desempenhando suas atribuições.

continua depois da publicidade

Inscrição e processo seletivo Prefeitura de Canarana

Os candidatos que se interessarem pelas vagas poderão se inscrever exclusivamente pelo link específico do Sympla, até as 23h59 do dia 22 de dezembro de 2021. A inscrição tem valor de R$ 75,00.

As provas objetivas do processo seletivo Prefeitura de Canarana serão realizadas no dia 09 de janeiro de 2022, das 08h às 11h, considerando-se o horário oficial de Brasília. O gabarito provavelmente deverá sair dois dias depois.

Haverá uma etapa de avaliação psicológica, que será dividida em duas fases: a primeira de avaliação coletiva e a segunda etapa apenas para os candidatos considerados aptos na fase individual.

continua depois da publicidade

Vale ressaltar, claro, que só participa da prova de avaliação psicológica o candidato - necessariamente - aprovado na prova objetiva, que terá questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e História de Canarana - MT.

Os candidatos terão um tempo total de 3h para responder à prova escrita, com as 20 questões formuladas, de múltipla escolha (A, B, C, D ou E).

Edital completo e outras informações

O edital do processo seletivo de Canarana foi divulgado no link do Diário Oficial Eletrônico dos Municípios de Mato Grosso, edição de 24 de novembro de 2021.

continua depois da publicidade

Você pode obter o documento e atualizações também no site oficial da Prefeitura. Para responder a dúvidas cujas soluções não estejam no edital, entre em contato com a Ouvidoria do município, pelo fone (66) 3478-1810 Ramal 222 ou e-mail ouvidoria@canarana.mt.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade