SESP MT promove novo processo seletivo; salário de R$ 13,9 mil

Processo seletivo SESP MT (Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso) oferece vagas para Médicos.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (SESP MT) anunciou o edital nº 05/2021, que abre 5 vagas para Perito Oficial Médico Legista, além de formação de cadastro reserva. O processo seletivo SESP MT suprirá demandas das Unidades de Medicina Legal da POLITEC (Coordenadorias Regionais).

continua depois da publicidade

As vagas de Médico preveem subsídio de R$ 13.982,41 para jornadas de 44 horas semanais, com lotações em Cáceres, Água Boa, Confresa, Sinop e Tangará da Serra.

Os requisitos são: diploma de curso superior em Medicina e registro no CRM. Os contratos serão regidos pelo regime jurídico administrativo especial do estado, podendo durar 36 meses.

Como se inscrever no processo seletivo SESP MT?

O interessado em participar do certame terá de 22 a 24 de novembro de 2021 para fazer seu registro, por meio do site de seleções da SESP.

continua depois da publicidade

Não será cobrada taxa de inscrição. Todos os documentos solicitados devem ser anexados no formato PDF (RG, CPF, comprovante de residência, certificado de formação escolar, registro no CRM e outros que constam do edital).

Etapa do processo seletivo SESP MT

A avaliação do processo seletivo SESP será feita por meio de prova de títulos, em que a pontuação será dada da seguinte forma:

  • Experiência profissional na área: 0,2 ponto por mês (quantidade máxima de 50 meses);
  • Doutorado reconhecido pelo Ministério da Educação: 5 pontos;
  • Mestrado reconhecido pelo Ministério da Educação: 3 pontos.

Serão classificados candidatos até 10 vezes o número de vagas previstas. O prazo de validade do processo seletivo será de 24 meses, podendo ser prorrogado, desde que haja previsão legal.

continua depois da publicidade

Edital

O edital completo com todas as informações sobre a seleção está disponível no site do Diário Oficial do Estado de Mato Grosso. Você encontra o documento na edição de 19 de novembro de 2021, a partir da página 39. Também é possível acessar o documento no site de processo seletivo do governo do estado.

Para mais informações ou tirar dúvidas sobre o processo seletivo SESP MT, entre em contato com a Secretaria pelo telefone: (65) 3613-5533.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade