Concurso Prefeitura de Santa Cruz do Xingu - MT: Edital e Inscrição

Concurso Prefeitura de Santa Cruz do Xingu, no Mato Grosso, abre vagas para Fiscal Tributário. Confira a forma de inscrição.

Por meio do edital nº 001/2021, a Prefeita Joraildes Soares, do Município de Santa Cruz do Xingu, estado de Mato Grosso, assinou a abertura de novas vagas para servidores efetivos. A empresa Método e Soluções Educacionais é a responsável pela realização do concurso Prefeitura de Santa Cruz do Xingu.

continua depois da publicidade

As duas únicas vagas disponibilizadas são para o cargo de Fiscal Tributário, que exige o ensino superior completo em qualquer área de formação. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais e o salário básico de R$ 2.250,00.

Para se inscrever, é necessário tão somente acessar o site da empresa Método, até o dia 20 de outubro de 2021, e pagar uma taxa de R$ 70,00.

Provas do concurso Prefeitura de Santa Cruz do Xingu

O concurso será composto por provas objetivas e por análise de títulos. A duração da prova objetiva será de até quatro horas e a previsão é de que seja aplicada no dia 21 de novembro de 2021.

continua depois da publicidade

A prova objetiva terá 40 questões de múltipla escolha com quatro alternativas cada uma (A, B, C e D) e apenas uma resposta correta em cada. Os conteúdos cobrados serão:

  • Língua Portuguesa (10 questões);
  • Informática (5 questões);
  • Matemática (5 questões);
  • Conhecimentos Gerais (5 questões);
  • Conhecimentos Específicos (15 questões).

Todos os títulos passíveis de serem pontuados devem ser enviados durante o prazo de inscrição, por meio da página eletrônica da organizadora.

Mais informações

Para obter o edital completo, junto com outras atualizações já publicadas, acesse o site oficial da organizadora Método.

continua depois da publicidade

Caso necessite tirar dúvidas sobre itens não esclarecidos no edital completo, após a sua leitura, você pode entrar em contato com a empresa pelo e-mail: metodo.s.e@hotmail.com ou telefones: (66) 99965-2416 e (65) 2127-6336.

Os contatos da Prefeitura de Santa Cruz do Xingu, por sua vez, são estes: telefones (66) 3594-1000/1057/1304, e-mail pmscx@hotmail.com e site oficial.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade