Prefeitura de Apiacás – MT divulga novo edital de seleção simplificada

Processo seletivo Prefeitura de Apiacás anuncia abertura de oportunidades em projeto da Secretaria Municipal de Educação.

No estado de Mato Grosso, estão abertas as inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Apiacás, que oferta oportunidades para os cargos denominados Formador Municipal de Educação Infantil e Formador Regional de Alfabetização, no âmbito do Programa Alfabetiza MT, conforme edital nº 001/2021/SME-Apiacás/MT.

A seleção simplificada, que acontece via prova de títulos, destina-se ao preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva. Poderão se candidatar professores pedagogos, na condição de bolsistas. Confira a seguir mais detalhes.

Edital Prefeitura de Apiacás: inscrição e etapa

As inscrições serão realizadas presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação (SME), no período de 29 de setembro de 2021 a 1º de outubro de 2021, das 7h às 11h.

Na ocasião, os candidatos devem preencher o formulário de inscrição (anexo IV do edital), apresentando originais e cópias da seguinte documentação:

  • Currículo atualizado;
  • Documento comprobatório de experiência em educação infantil ou alfabetização;
  • Documentos pessoais (RG e CPF);
  • Comprovante de residência;
  • Diploma de graduação;
  • Certificado de especialização ou diplomas de mestrado e doutorado;
  • Cartão bancário.

A seleção simplificada será realizada em etapa única, a análise curricular baseada nos documentos entregues pelos candidatos. As pontuações referentes à pós-graduação não são cumulativas, sendo considerado para fins de pontuação apenas o título de maior valor.

Processo seletivo Prefeitura de Apiacás: vagas

Está prevista uma vaga imediata para cada oportunidade anunciada: Formador Municipal de Educação Infantil (1 vaga) e
Formador Regional de Alfabetização (1 vaga).

Em ambos os casos, integram os pré-requisitos exigidos a licenciatura em Pedagogia e mínimo de três anos de experiência como docente na Educação Infantil (para Formador de Educação Infantil) ou como professor alfabetizador (para Formador de Alfabetização).

  • Valor da bolsa: R$ 600,00;
  • Vigência: 8 meses.

O edital publicado prevê também uma vaga de Coordenador Municipal, para a qual as inscrições já se encontram encerradas.

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Apiacás podem ser acessadas diretamente no edital ou solicitadas pelo e-mail: recrutamento.seleçã[email protected]

Leia também

você pode gostar também

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Ler mais