Edital da Prefeitura de Nobres – MT: abertas vagas de início imediato e cadastro reserva

Processo seletivo Prefeitura de Nobres anuncia oportunidades para atuação na Secretaria de Educação e Desportos.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Nobres, no estado de Mato Grosso, que oferece doze vagas imediatas, mais formação de cadastro reserva, para Ajudante de Serviços Gerais na zona rural de duas localidades: Coqueiral e Bom Jardim.

continua depois da publicidade

O requisito mínimo para concorrer às vagas é ter ensino fundamental incompleto. Os vencimentos são de R$ 1.100,00 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Processo seletivo Prefeitura de Nobres: inscrições

Conforme edital publicado no Diário Municipal, referente ao processo seletivo simplificado nº 02/2021 - edital nº 01/2021, as inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 23 a 27 de setembro de 2021, das 07h às 11h e das 13h às 17h.

Os candidatos devem comparecer a um dos endereços disponíveis, conforme cargo e localidade pretendida:

continua depois da publicidade
  • Ajudante de Serviços Gerais (zona rural – Bom Jardim): 3 vagas + cadastro reserva: Escola Municipal Zeferino Dorneles Costa (Rua Principal da Vila Bom Jardim);
  • Ajudante de Serviços Gerais (zona rural – Coqueiral): 9 vagas + cadastro reserva: Escola Municipal Marechal Cândido Rondon (Rua Principal da Vila Roda d’Água, no Distrito de Coqueiral).

Processo seletivo Prefeitura de Nobres: análise de títulos

Todo o processo de seleção simplificada será realizado em etapa única, a análise de títulos, de modo que os profissionais serão classificados conforme documentação comprobatória apresentada.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher manualmente a ficha (Anexo I do edital), entregando fotocópias simples, com a apresentação de original, dos seguintes documentos:

continua depois da publicidade
  • Documento de Identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de escolaridade exigida para o cargo;
  • Comprovantes de conclusão de cursos de formação inicial e capacitação continuada na área.

Conforme edital, os documentos para a prova de títulos (diplomas, certificados e declarações de conclusão de curso) devem estar em papel timbrado, com carimbo e identificação do órgão e do responsável pela expedição do documento.

Mais informações

Ficou alguma dúvida? Todos os detalhes sobre o processo seletivo Prefeitura de Nobres podem ser conferidos no edital publicado ou esclarecidos pelo telefone: (65) 3376-4200.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade