Prefeitura de Paranaíta - MT: edital e inscrição para novo processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Paranaíta, em Mato Grosso, possui vagas para professores e agentes de manutenção e conservação.

A Prefeitura de Paranaíta, no estado de Mato Grosso, anunciou o seu mais novo processo seletivo, com fundamento no edital 007/2021. São oferecidos cadastros de reserva para Professores e Agentes de Conservação e Manutenção.

continua depois da publicidade

A seleção contempla remunerações de R$ 1.420,45 a R$ 3.143,46 para aqueles que se classificarem e forem futuramente chamados. As jornadas serão de 30 ou 40 horas semanais.

Os contratos serão vinculados ao Regime Jurídico Administrativo de Contrato Temporário com contribuição ao INSS.

Para o magistério, os segmentos com oferta de cadastro são: Língua Portuguesa, Matemática, História e Inglês.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Paranaíta: inscrições e avaliação

Para as inscrições, o candidato deve acessar o site da Prefeitura, até o dia 22 de setembro de 2021.

A avaliação dos inscritos será composta por prova escrita e contagem de títulos para Professores. Os interessados pelas vagas de Agente de Conservação e Manutenção participarão apenas de prova escrita.

Conforme o edital, as avaliações escritas estão previstas para serem aplicadas provavelmente no dia 03 de outubro de 2021. O candidato deverá comparecer no local de aplicação com meia hora de antecedência. As disciplinas cobradas nas questões serão:

continua depois da publicidade
  • Professores: Conhecimentos Gerais em Educação de acordo a BNCC e DRC-MT (Documento de Referência Curricular para Mato Grosso);
  • Agente de Conservação e Manutenção: POP (Procedimento Operacional Padrão), Português e Matemática.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado está programado para até o término do calendário letivo de 2021. O edital completo está disponível no site oficial da Prefeitura de Paranaíta.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade