Seleção na Prefeitura de Colniza - MT oferta oportunidades; cronograma alterado

Processo seletivo Prefeitura de Colniza, no estado de Mato Grosso, está com quatro vagas imediatas em aberto e também vai formar cadastro reserva. Avaliação será por meio de prova objetiva.

A KLC - Consultoria em Gestão Pública anunciou a prorrogação das inscrições do processo seletivo Prefeitura de Colniza, no estado de Mato Grosso, que irá preencher cinco vagas, além de formar cadastro reserva. As provas objetivas também contam com nova data de aplicação.

continua depois da publicidade

Conforme edital nº 01/2021, as oportunidades do seletivo público são todas para profissionais de nível médio.

Oportunidades em disputa

Todas as vagas do processo seletivo Prefeitura de Colniza são para Agente de Combate às Endemias, sendo distribuídas da seguinte forma:

  • Distrito de Guariba: 2 vagas + cadastro reserva;
  • Distrito de Taquaruçu: 1 vaga + cadastro reserva;
  • Distrito de Três Fronteiras: 2 vagas + cadastro reserva;
  • Sede: cadastro reserva.

O vencimento ofertado pelo município é de R$ 1.431,44 para jornada de 40 horas semanais. Poderão concorrer às vagas os profissionais que possuírem o ensino médio completo.

continua depois da publicidade

Confira como realizar a sua inscrição no processo seletivo Prefeitura de Colniza

Conforme prorrogação, as inscrições poderão ser realizadas até as 23h59 do dia 07 de setembro de 2021, somente via internet, pelo site da KLC - Consultoria em Gestão Pública.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00. Em alguns casos foi possível solicitar a isenção da taxa de inscrição, mas o prazo para fazer esse pedido já está encerrado.

Como os candidatos serão classificados no processo seletivo Prefeitura de Colniza?

A avaliação do certame se dará por meio de prova objetiva, etapa com duração de três horas, que estava prevista para ocorrer em 12 de setembro, mas foi remarcada para o dia 26 de setembro de 2021.

continua depois da publicidade

No dia da prova, serão tomadas as medidas de prevenção à COVID-19, entre elas:

  • Uso obrigatório de máscara de proteção facial;
  • Disponibilização de álcool em gel;
  • Lotação das salas reduzidas em 30% de sua capacidade máxima;
  • Aferição da temperatura, sendo eliminados do processo seletivo aqueles que apresentarem temperatura corporal superior a 37,5ºC.

A prova objetiva valerá 100 pontos e será composta por 20 questões, sendo 3 questões de Conhecimentos Gerais, 10 questões de Conhecimentos Específicos e 7 questões de Língua Portuguesa.

Todas as questões da prova terão o mesmo peso, valendo 5 pontos cada.

continua depois da publicidade

Essa prova possui caráter eliminatório e classificatório. Para ser aprovado, o candidato deverá acertar pelo menos 50% de toda a prova e não zerar nenhuma das disciplinas.

Critérios de desempate

Se ocorrer empate na classificação final, serão fatores de preferência, nesta ordem:

  1. Maior idade entre os candidatos com 60 anos ou mais até o último dia de inscrição, conforme o disposto no Estatuto do Idoso;
  2. Maior pontuação na prova de conhecimentos específicos;
  3. Maior idade entre os candidatos não enquadrados no Estatuto do Idoso.

Saiba mais

Essa seleção será válida por um ano, a contar da data de sua homologação final e poderá haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura de Colniza.

Para saber mais informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Colniza, consulte o edital completo publicado no site da KLC - Consultoria em Gestão Pública.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a KLC Consultoria pelos telefones (44) 3249-2418 ou (44) 9 9917-4344.

Processos seletivos anteriores

Em junho foi realizado o seletivo Prefeitura de Colniza regido pelo edital nº 002/2021, que ofertou vagas para cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

As oportunidades foram destinadas à formação de cadastro reserva em diversas áreas e os candidatos foram avaliados por meio de prova de títulos.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade