Prefeitura de Rondolândia – MT vai contratar profissional de Libras

Processo seletivo da Prefeitura de Rondolândia, no estado de Mato Grosso, abrirá vaga para Técnico em Tradução e Interpretação de Libras.

O Poder Executivo de Rondolândia, no estado de Mato Grosso, autorizou a realização de um novo processo seletivo simplificado voltado para a admissão de servidor temporário. A vaga a ser disponibilizada pela Prefeitura de Rondolândia será para suprir necessidade da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

continua depois da publicidade

A justificativa fundamental para essa contratação é o que está previsto na legislação sobre a Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS, que estabelece a atuação desse profissional (de LIBRAS) nas unidades escolares do município.

A ocupação a ser preenchida será de Técnico em Tradução e Interpretação de Libras, que exige o nível médio e/ou superior e habilitação específica em LIBRAS

O valor remuneratório previsto é de R$ 1.750,00 mensais para cumprir uma jornada de 40 horas semanais na rede pública de ensino. 

continua depois da publicidade
Leia também

O contrato com esse profissional terá uma vigência inicial de 12 meses, passíveis de prorrogação por igual período. Não há, ainda, informação sobre quando será lançado o edital.

Para conferir a lei nº 468/2020, que autoriza o certame simplificado, clique no site do Diário Oficial dos Municípios do Mato Grosso, em sua edição do dia 28 de abril de 2020. 

continua depois da publicidade

Última seleção da Prefeitura de Rondolândia

Uma das últimas seleções da Prefeitura de Rondolândia também foi realizada para suprir vagas na Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com o edital nº. 001/SEMEC/2019, as chances foram para Técnico Administrativo Educacional, Apoio Administrativo Educacional e Professores.

O edital pode ser lido no DOM-MT.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade