Processo seletivo Prefeitura de Camapuã, no Mato Grosso do Sul, abre cadastro para Monitores. Veja os detalhes.
Com o edital nº 006/2024, a SECTEL (Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Camapuã, Mato Grosso do Sul) suprirá vagas de apoio educacional. O processo seletivo Prefeitura de Camapuã formará um banco de reservas para Monitores.
Os servidores que forem chamados atuarão nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino de Camapuã/MS, em atendimento das necessidades de recursos humanos existentes hoje na pasta. A validade do certame será de 12 meses e a contratação ficará limitada ao período letivo.
A seleção de Camapuã abre cadastro de reserva para duas funções: Monitor/Atendente de Educação Infantil (ensino médio completo) e Monitor/Assistente Educacional Inclusivo (curso de Pedagogia ou Normal Superior ou Magistério).
A jornada semanal de trabalho para ambas as ocupações será de 40 horas, em troca de um vencimento-base de R$ 1.661,43 (Monitor/Atendente) e R$ 2.209,70 (Monitor/Assistente).
As inscrições são inteiramente gratuitas e realizadas na Secretaria Municipal de Educação, Rua Bonfim, nº 441, centro, nos dias 14 e 18 de novembro de 2024, das 8h até as 13h (horário de MS).
Antes de realizar a inscrição, o candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para participação. Não há taxa.
O processo seletivo Prefeitura de Camapuã será realizado mediante a entrega de documentação presencial e a avaliação de títulos, com base nos dados informados na inscrição.
A classificação dos candidatos será realizada pela ordem decrescente da nota final. Se ocorrer empates, terá preferência, sucessivamente o candidato que:
O edital completo encontra-se no Diário Oficial da Associação dos Municípios do Mato Grosso do Sul, edição de 13 de novembro de 2024, página 137.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você está de acordo com a nossa política de privacidade