Prefeitura de Bataguassu - MS libera edital de seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Bataguassu, no Mato Grosso do Sul, contratará servidor para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Veja detalhes.

Foi publicado o novo processo seletivo Prefeitura de Bataguassu, no estado de Mato Grosso do Sul, que tem o objetivo de contratar servidores temporários de nível fundamental. Conforme o edital do PSS nº 01/2024, a seleção destina-se à formação de cadastro reserva no posto de Auxiliar de Serviços Gerais e Lixeiro Varredor.

continua depois da publicidade

As inscrições ocorrem de 2 a 8 de julho de 2024, lembrando que não há vagas imediatas, somente cadastro de reserva. Quem for selecionado e contratado trabalhará por 40 horas semanais.

Qual o salário?

A função de Auxiliar de Serviços Gerais e Lixeiro Varredor possui salário mínimo como retribuição, isto é, R$ 1.412,00. Para poder disputar as vagas futuras, é importante cumprir estes requisitos (mas há outros):

Leia também
  • Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Ter idade igual ou superior a 18 anos;
  • Ensino fundamental completo;
  • Estar quite com as obrigações militares;
  • Estar em gozo de seus direitos civis, políticos e eleitorais; e
  • Não haver sofrido penalidade por atos incompatíveis com o serviço público.

Inscrições no seletivo Prefeitura de Bataguassu

As inscrições são gratuitas e ficam abertas até o dia 8 de julho de 2024, na modalidade presencial, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30 (excepcionalmente no último dia inscrições se encerram às 11h30). Local: dependências da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na Rua Anaurilândia, nº 543 – Centro.

Como será a seleção

O processo seletivo de Bataguassu contará com a somatória de pontos proveniente do currículo na área pretendida. Se houver empate, a comissão do PSS usará somente um critério, que é da maior idade, considerando o ano, o mês e o dia de nascimento.

Para saber todos os detalhes sobre o processo, é importante ler o edital de abertura. Acesse o documento por meio da página oficial do diário oficial do município. O documento está na edição de 2 de julho de 2024, página 81.

Dúvidas e reclamações devem ser direcionadas à Prefeitura Municipal, por meio do telefone: (67) 3541-5100.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade