Prefeitura de Campo Grande – MS anuncia vagas de estágio em seu processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul, anuncia oportunidades para estagiários de nível superior.

Processo seletivo Prefeitura de Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul, foi divulgado pela Secretaria Municipal de Gestão e oferta 11 vagas para estagiários de diferentes cursos de ensino superior. Conforme o edital nº 03/2022, os alunos deverão desenvolver as atividades nas unidades da Prefeitura Municipal.

continua depois da publicidade

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação do seu resultado final.

Processo seletivo Prefeitura de Campo Grande: vagas de estágio

As oportunidades de estágio na Prefeitura de Campo Grande serão distribuídas entre os seguintes cursos de nível superior:

Leia também
  • Administração: 5 vagas. É necessário estar entre o 2º e o 7º semestre;
  • Ciência da Computação: 1 vaga. É necessário estar entre o 4º e o 8º semestre;
  • Redes de Computadores: 1 vaga. É necessário estar entre o 3º e o 5º semestre;
  • Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas: 1 vaga. É necessário estar entre o 3º e o 5º semestre;
  • Turismo: 3 vagas. É necessário estar entre o 2º e o 5º semestre.

O valor da bolsa de complementação educacional será de um salário mínimo vigente, acrescido de vale-transporte e seguro de vida. A jornada de estágio é de 20 horas semanais.

continua depois da publicidade

Seleção dos candidatos no processo seletivo Prefeitura de Campo Grande

A seleção dos candidatos envolverá duas etapas: inscrição online e prova de títulos.

Para se inscrever, é necessário acessar o site da Prefeitura de Campo Grande entre os dias 01 e 08 de julho de 2022 para efetivar o cadastro. Depois, o candidato terá até as 23h59 do último dia de inscrição para fazer o envio dos documentos listados a seguir, que deverão estar no formato PDF e encaminhados pelo e-mail estagioremuneradoprefeitura@gmail.com:

continua depois da publicidade
  • RG, frente e verso;
  • Comprovante de inscrição on-line, que deverá ser emitido pelo site da Prefeitura Municipal (não será aceito print de tela);
  • Atestado de matrícula, constando o semestre atual;
  • Títulos para concorrer na avaliação.

Na avaliação dos títulos será verificado o semestre no qual o aluno se encontra e os eventos de qualificação profissional realizados a partir de 2019, com carga horária mínima de 8 horas por certificado.

Caso ocorra empate nas notas, a preferência será dada ao candidato matriculado no semestre mais avançado e depois para o candidato de maior idade, podendo ser analisada a hora, minuto e segundo de nascimento.

Demais informações

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis em seu edital, publicado no Diário Oficial do Município de Campo Grande – MS, edição de 27 de junho de 2022, a partir da página 5. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para estagioremuneradoprefeitura@gmail.com.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar
ÓrgãoVagas
Prefeitura de Maracaju 253
SAD/FUNSAU MS 24
ESA 1.100
Exército 210
Veja todos » Concursos Abertos

Concursos em sua
cidade