SAD SES - MS abre 36 vagas imediatas em edital simplificado

Processo seletivo SAD SES - MS anuncia novas oportunidades de nível superior completo na Secretaria de Estado da Saúde do Mato Grosso do Sul.

Já estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo SAD SES - MS, que oferta 36 vagas imediatas e temporárias para fisioterapeutas no Hospital Regional do Mato Grosso do Sul (HRMS), conforme edital nº 1/2022, publicado pelas secretarias estaduais de Saúde e de Administração.

continua depois da publicidade

Os ganhos são de R$ 2,3 mil para 30 horas semanais, além da previsão de adicionais noturno, plantonista e de insalubridade, com lotação em Campo Grande.

Processo seletivo SAD SES - MS: inscrições e currículos

Interessados terão até 17h do dia 13 de junho de 2022 para efetuar as inscrições, inicialmente pelo site. Na sequência, deverão ser enviados todos os documentos pessoais e comprobatórios exigidos pelo edital diretamente para o e-mail: processoseletivo@concurso.ms.gov.br.

Leia também

Todos os inscritos serão selecionados por meio da avaliação curricular dos comprovantes apresentados, de acordo com os critérios de pontuação detalhados no item 5 do edital.

continua depois da publicidade

Edital SAD SES - MS: vagas e requisitos

Para jornadas de 30 horas semanais, a remuneração está fixada em R$ 2.362,07, valor que poderá contar com adicionais referentes à insalubridade, jornada noturna e ao plantão extraordinário.

Interessados em uma das 36 vagas (imediatas e temporárias) para a função de Fisioterapeuta devem ser graduados na área e estar em dia com o registro profissional no Conselho Regional de Fisioterapia.

Saiba mais

O processo seletivo SAD SES - MS é válido por um ano, contado a partir da data de homologação e prorrogável por igual período. Outras informações sobre o processo seletivo SAD SES podem ser acessadas no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas pelo e-mail: processoseletivo@concurso.ms.gov.br.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade