FUNSAU MS anuncia edital de processo seletivo com 36 vagas

️Processo seletivo FUNSAU MS (Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul) abre vagas para o município de Campo Grande - MS. Saiba mais.

Foi anunciado o edital do ️processo seletivo FUNSAU MS que irá preencher 36 vagas temporárias destinadas a profissionais de nível superior na área da saúde. A avaliação dos candidatos inscritos na seleção realizada pela Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul se dará por meio de análise curricular.

continua depois da publicidade

As oportunidades ofertadas nesse processo seletivo são para atuação no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul - HRMS, que fica localizado no município de Campo Grande - MS.

Função ofertada no processo seletivo FUNSAU MS

Todas as 36 vagas anunciadas no processo seletivo são para a função de Fisioterapeuta, com remuneração de R$ 2.362,07 e jornada de 30 horas semanais.

Leia também

Para concorrer às vagas, é necessário possuir graduação em Fisioterapia e registro profissional no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional. Os profissionais serão contratados pelo prazo de um ano, podendo haver prorrogação ou rescisão a qualquer momento.

continua depois da publicidade

️Processo seletivo FUNSAU MS: inscrição

As inscrições poderão ser realizadas até as 17h do dia 13 de junho de 2022 pelo site de Concursos do Governo do MS. Acesse o link mencionado, clique em "inscrições online" e preencha todas as informações que serão solicitadas.

Após realizado o cadastro, o candidato deverá imprimir o formulário de relação de documentos, disponível no site informado, preencher, digitalizar e enviar para o e-mail processoseletivo@concurso.ms.gov.br, juntamente com os seguintes documentos, todos no formato PDF:

  • Documento de identificação oficial com foto;
  • CPF;
  • Comprovante da escolaridade exigida;
  • Comprovante do registro no conselho profissional;
  • Documentação comprobatória da experiência profissional e cursos realizados, para concorrer na prova de títulos.

Ao enviar o e-mail, será necessário colocar no campo assunto: Inscrição + número do CPF do candidato e no corpo da mensagem as seguintes informações:

continua depois da publicidade
  1. Nome do candidato;
  2. Função pretendida;
  3. Número do CPF;
  4. Número de inscrição.

Seleção dos candidatos

Os candidatos do processo seletivo FUNSAU MS serão avaliados por meio de uma prova de títulos, etapa que valerá até 10 pontos, conforme os critérios especificados a seguir:

  • Experiência profissional como Fisioterapeuta na área de terapia intensiva: 0,50 ponto a cada seis meses (máximo 3 pontos);
  • Experiência profissional como Fisioterapeuta na área hospitalar: 0,50 ponto a cada seis meses (máximo 3 pontos);
  • Residência em Fisioterapia Hospitalar: 1 ponto (máximo 1 ponto);
  • Pós-graduação lato sensu ou stricto sensu em Fisioterapeuta na área de terapia intensiva, hospitalar ou respiratória: 1 ponto (máximo 1 ponto);
  • Cursos de capacitação em treinamentos na área da função a qual concorre, com carga horária mínima de 60 horas-aula e realizados a partir de 2017: 0,50 ponto (máximo 2 pontos).

Saiba mais sobre a seleção

Todas as informações sobre a seleção estão disponíveis no edital do processo seletivo FUNSAU MS, disponível no site de Concursos do Governo do MS. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para processoseletivo@concurso.ms.gov.br.

continua depois da publicidade

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar a partir da data de publicação da sua homologação, podendo haver prorrogação por igual período, apenas uma vez.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade