SAD SES - MS: Secretaria da Saúde abre 79 vagas em nova seleção

Processo seletivo SAD SES anuncia novas oportunidades para nível superior na Secretaria de Estado de Saúde.

No estado de Mato Grosso do Sul, seguem em andamento as inscrições do processo seletivo SAD SES, destinado à seleção temporária de profissionais para a atuação na gestão do Sistema Único de Saúde, conforme edital nº 1/2021.

continua depois da publicidade

Todas as 79 vagas são destinadas a candidatos com nível superior de formação e registro profissional na área pleiteada, com ganhos que podem totalizar R$ 3.983,55.

As jornadas de trabalho previstas variam de 20 a 40 horas semanais, a depender do cargo pleiteado, e os selecionados serão contratados temporariamente, de acordo com as demandas da Secretaria de Estado de Saúde (SES).

Edital SES MS: inscrições e seleção

Interessados devem se inscrever pelo site da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) entre os dias 07 e 15 de dezembro de 2021 (até 17h).

continua depois da publicidade

Em seguida, o candidato deverá preencher o formulário de relação de documentos para avaliação curricular e encaminhá-lo para o e-mail: processoseletivo@concurso.ms.gov.br.

Será necessário enviar também cópias digitalizadas da documentação pessoal e dos documentos comprobatórios de experiência, qualificação e capacitação profissional.

Única etapa da seleção simplificada, a análise curricular levará em conta todos os comprovantes enviados pelo candidato durante esse processo de inscrição. Especificações sobre critérios de pontuação podem ser conferidas nos itens 4 e 5 do edital publicado.

Processo seletivo SAD SES: vagas

Nível superior

Saiba mais

O processo seletivo SAD SES MS é válido por um ano, contado a partir da data de homologação e prorrogável por igual período.

continua depois da publicidade

Outras informações sobre a seleção simplificada podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas pelos canais: processoseletivo@concurso.ms.gov.br ou (67) 3318-1466.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade