Prefeitura de Campo Grande - MS anuncia 34 vagas em novo edital

Processo seletivo Prefeitura de Campo Grande oferta oportunidades para profissionais com ensino médio completo e formação específica.

No estado de Mato Grosso do Sul, segue aberto mais um processo seletivo Prefeitura de Campo Grande, dessa vez destinado à contratação de profissionais para a rede municipal de ensino. Conforme edital nº 26/2021, as oportunidades são para Assistente Educacional Inclusivo, com ganhos mensais de R$ 1.950,00.

continua depois da publicidade

Para concorrer a uma das 34 vagas temporárias, é pré-requisito ensino médio completo, com formação específica em curso de magistério ou no denominado normal médio. Os profissionais selecionados cumprirão jornadas de 40 horas semanais, com contratos temporários válidos por um ano, podendo haver renovação.

Edital Prefeitura de Campo Grande: inscrições gratuitas

Interessados devem se inscrever entre os dias 1º e 06 de dezembro de 2021, pelo site da Prefeitura Municipal. Após o encerramento do período de inscrições, os candidatos classificados serão convocados, via publicação no Diário Oficial do Município, para encaminhar documentos comprobatórios referentes à prova de títulos e cópias da documentação pessoal.

Processo seletivo Prefeitura de Campo Grande

Única etapa da seleção simplificada, a prova de títulos e de experiência profissional levará em conta comprovantes de cursos de formação continuada, curso superior de Pedagogia a partir do 5º semestre, graduação e pós-graduação, além dos referentes a tempo de serviço mínimo de um ano na área de educação especial, em unidades escolares da rede pública, privada ou de instituições especializadas.

continua depois da publicidade

Saiba mais

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Campo Grande podem ser acessadas diretamente no edital publicado ou, em caso de dúvidas, solicitadas pelo Fale Conosco, canal disponibilizado pela administração municipal.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade