SAD Ageprev – MS lança novo edital de seleção simplificada com vagas imediatas

Processo seletivo SAD Ageprev, no Mato Grosso do Sul, anuncia oportunidades para profissionais de nível superior.

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização, em parceria com a Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul, está com inscrições abertas para o processo seletivo SAD Ageprev. São ofertadas três vagas para o cargo de Analista Previdenciário – Psicólogo, com ganhos de R$ 4.136,71, conforme edital nº 01/2021.

continua depois da publicidade

Os profissionais, que cumprirão jornadas de 40 horas semanais para atuar em Campo Grande, devem ter graduação em Psicologia e registro regular no órgão fiscalizador. O processo seletivo (SAD/Ageprev/PSI/2021) acontece via análise curricular.

Edital SAD Ageprev: inscrições

O período de inscrições segue aberto entre os dias 26 e 29 de outubro de 2021 (até as 17h).

Conforme edital, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição no site do Portal Estadual de Concursos.

continua depois da publicidade

Após o preenchimento, será necessário encaminhar para o e-mail: pss.ageprev@concurso.ms.gov.br, o formulário de relação de documentos para avaliação curricular (disponível no site anteriormente informado), com cópias da seguinte documentação:

  • Documento oficial de identificação com foto e CPF;
  • Comprovante de nível de escolaridade exigido para a função;
  • Comprovante de registro no respectivo órgão de fiscalização do exercício profissional ou conselho de classe;
  • Documentos comprobatórios referentes à experiência, qualificação e capacitação profissional na área (conforme especificações do item 5 do edital).

Processo seletivo SAD Ageprev: etapas

O certame contará com três fases. A primeira delas é a própria inscrição, de caráter eliminatório, quando o candidato deverá digitalizar e enviar toda a documentação comprobatória, que será analisada na segunda etapa, a avaliação curricular.

continua depois da publicidade

Serão considerados diplomas de pós-graduação (com atribuição de diferentes pontuações para especialização, mestrado e doutorado), além de comprovantes de experiência profissional na área e de participação em cursos de capacitação, com carga horária mínima de 60 horas.

Os aprovados na análise curricular serão convocados para a etapa final, a realização de entrevista pessoal.

Saiba mais

A seleção simplificada terá validade por um ano, prorrogável por igual período. Outras informações sobre o processo seletivo SAD Ageprev podem ser acessadas diretamente no edital, publicado na página do Portal Estadual de Concursos. Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato pelo e-mail: pss.ageprev@concurso.ms.gov.br.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar
ÓrgãoVagas
ESA 1.100
Exército 210
Veja todos » Concursos Abertos

Concursos em sua
cidade