Aberto processo seletivo FUNSAU MS; 40 vagas em disputa

Processo seletivo FUNSAU MS anuncia oportunidades para profissionais na área da saúde para atuação no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul.

Saiu o edital n° 1/2021 do processo seletivo FUNSAU, no estado do Mato Grosso do Sul, destinado ao preenchimento de 40 vagas, todas para a função de Enfermeiro. Os profissionais deverão exercer uma carga horária de 40 horas semanais e a remuneração é de R$ 1.965,52, acrescido de adicional de função de 73,60% do vencimento-base.

continua depois da publicidade

Poderão concorrer à seleção FUNSAU os candidatos que possuírem curso de graduação em Enfermagem e registro profissional no Conselho Regional de Enfermagem (COREN).

As vagas são temporárias e o contrato terá duração de até um ano, podendo haver prorrogação ou rescisão a qualquer tempo, conforme estabelecido na legislação vigente.

O processo seletivo simplificado é destinado à Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul e os contratados serão lotados no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul.

continua depois da publicidade

Como se inscrever no processo seletivo FUNSAU?

As inscrições no processo seletivo FUNSAU poderão ser efetuadas até as 17h do dia 15 de agosto de 2021. Para tanto, o candidato deverá acessar o site da seleção, imprimir e preencher o Formulário de Relação de Documentos para Avaliação Curricular e juntar toda a documentação especificada abaixo:

  • Documento oficial de identificação com foto;
  • CPF, caso não conste no documento de identidade;
  • Comprovante da escolaridade exigida, acompanhado do respectivo histórico escolar;
  • Comprovante de registro no respectivo órgão de fiscalização ou conselho de classe;
  • Documentação comprobatória para concorrer na prova de títulos.

Esses documentos deverão ser entregues na Diretoria Técnica do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, que fica na Av. Engenheiro Luthero Lopes, nº 36, bairro Aero Rancho IV, em Campo Grande – MS , das 08 às 11 horas e das 13h às 16h.

continua depois da publicidade

Seleção dos candidatos

Os candidatos do processo seletivo FUNSAU serão avaliados por meio de uma prova de títulos, etapa que valerá até 10 pontos, conforme os critérios especificados a seguir:

TítuloPontuação por títuloPontuação máxima
Pós-graduação em nível de mestrado ou doutorado na área em que concorre, com carga horária mínima de 360 horas/aula1,50 ponto1,50 ponto
Pós-graduação em nível de especialização na área em que concorre, com carga horária mínima de 360 horas/aula1,25 ponto2,50 pontos
Experiência profissional como Enfermeiro1 ponto a cada seis meses4 pontos
Cursos relacionados à área em que concorre, com carga horária mínima de 60 horas/aula, desde que realizados a partir de 20171 ponto2 pontos

Critérios de desempate

Ocorrendo empate no total de pontos, o desempate beneficiará o candidato que, nesta ordem:

  1. Obtiver a maior nota no critério de experiência profissional;
  2. Obtiver a maior nota no critério de pós-graduação em nível de mestrado ou doutorado;
  3. Obtiver a maior nota no critério de pós-graduação em nível de especialização;
  4. Obtiver a maior nota no critério de cursos na área de Enfermagem;
  5. For o mais idoso.

Edital do processo seletivo FUNSAU e outras dúvidas

A seleção FUNSAU possui validade de um ano, a contar da data de publicação do respectivo ato de homologação no Diário Oficial Eletrônico, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

continua depois da publicidade

Para saber todos os detalhes da seleção FUNSAU, leia o edital completo publicado no site de concursos públicos e processos seletivos do estado de MS.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida sobre o certame, entre em contato via telefone, pelo número de (67) 3318-1466.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar
ÓrgãoVagas
IMASUL 99
TRF 3 269
Prefeitura de Maracaju 253
SAD/FUNSAU MS 24
ESA 1.100
Veja todos » Concursos Abertos

Concursos em sua
cidade