Desde o dia 7 de julho de 2025, encontram-se abertas as inscrições para o novo processo seletivo Demlurb de Juiz de Fora, que é o Departamento Municipal de Limpeza Urbana de Juiz de Fora, Minas Gerais, vinculado à Prefeitura Municipal (PJF). As vagas são para contratação temporária, nas funções de Auxiliar de Serviços e Operador de Máquinas I.
Para entrar no cadastro de reserva de Auxiliar de Serviços, cujo edital é o 001/2025, é preciso ter nível elementar e disponibilidade para atuar 33 horas semanais. Em troca, os servidores receberão vencimento mensal de R$ 1.498,52.
Já no caso do cadastro de Operador de Máquinas I, cujo edital é o 002/2025, além do ensino fundamental incompleto, é preciso ter Carteira Nacional de Habilitação “D” ou “E” e preencher os requisitos dispostos no artigo 145 do Código de Trânsito Brasileiro.
Inscrições DEMLURB

Processo seletivo DEMLURB de Juiz de Fora – MG. Foto: montagem / Concursos no Brasil
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, na página oficial do Demlurb, procurando pelo edital de sua preferência, lendo-o completamente e, depois, clicando no respectivo formulário de cadastramento.
O prazo segue aberto até às 23h59 da quarta-feira, dia 9 de julho de 2025. Não deixe de preencher corretamente os dados no ato da inscrição, pois não serão admitidas alegações de erro e alterações de dados após a efetivação.
Os candidatos que tiverem dificuldades poderão, dentro do período de inscrição, dirigir-se aos DIGAS da Prefeitura de Juiz de Fora, no
horário das 08h às 17h.
Após o cadastro online, é necessário entregar presencialmente os títulos para validação das informações prestadas, nos dias 10, 11 e 14 de
julho de 2025, no Centro Administrativo do Demlurb (Avenida Francisco Valadares, nº 1000 – Vila Ideal), das 8h às 17h.
Processo seletivo
O processo seletivo será realizado em fase consistente de prova de títulos. Por isso, será fundamental analisar as experiências como Auxiliar de Serviços ou Operador de Máquinas para efeitos de pontuação.
A experiência deve ser comprovada por meio da apresentação de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou Declarações/Certidões ou Contratos de prestação de serviços ou Recibos de pagamento autônomo (RPA) ou Cópia autenticada do estatuto social da cooperativa, acrescida de declaração.