Processo seletivo Fundação Crê-Ser de João Monlevade, em Minas Gerais, abre vagas de nível magistério ou médio.
Está disponível o edital nº 006/2024 do processo seletivo Fundação Crê-Ser de João Monlevade, no estado de Minas Gerais, que visa o preenchimento de quatro vagas imediatas e formação de cadastro reserva. As oportunidades são para profissionais de níveis magistério ou médio.
O prazo de validade deste processo seletivo simplificado será de um ano, contado da data da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Fundação Municipal Crê-Ser.
Serão preenchidas duas vagas imediatas e formado cadastro reserva para a função de Monitor de Atividades. Para disputar será preciso atender a um dos seguintes requisitos:
Aquele que for contratado terá direito à remuneração no valor de R$ 2.482.13 para trabalhar em jornadas de 40 horas por semana. Além disso, irá receber:
A vigência do contrato será pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período e uma única vez, a critério da Fundação Municipal Crê-Ser.
As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente via internet, por meio de endereço eletrônico disponibilizado pela Prefeitura Municipal, a partir das 8h de 14 de novembro até as 15h59 do dia 18 de novembro de 2024.
Não haverá cobrança de taxa de participação.
Os profissionais inscritos no processo seletivo Fundação Crê-Ser de João Monlevade serão avaliados por meio de prova de títulos, em que serão pontuados os seguintes critérios:
Leia com atenção o edital do processo seletivo simplificado publicado no site do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, informando o código identificador: 8181979A.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você está de acordo com a nossa política de privacidade