AMEPI - MG retifica edital de processo seletivo simplificado

Processo seletivo AMEPI - MG será feito a partir de inscrições, verificação de pré-requisitos, avaliação de experiências e realização de entrevistas.

A Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Piracicaba, com sede em João Monlevade, Minas Gerais, retificou o edital n.º 001/2024 do processo seletivo AMEPI - MG, prorrogando as inscrições. O certame é destinado à contratação de Jardineiro para o quadro de pessoal da entidade.

continua depois da publicidade

A seleção é conduzida por uma comissão própria nomeada pela portaria 03/2024. Os candidatos aprovados e classificados serão convocados de acordo com a necessidade do serviço da AMEPI no prazo de validade descrito no edital.

Requisitos

Para concorrer à vaga, é preciso ter no mínimo 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, e comprovar aptidão física e mental para o exercício das funções, além de cumprir outros requisitos previstos no edital.

Leia também

O profissional contratado terá jornada inicial de 20 horas semanais, com possibilidade de ampliação para 40 horas, e receberá remuneração proporcional à carga horária, sendo R$ 755,21 para 20 horas semanais e R$ 1.510,42 para 40 horas semanais.

O Jardineiro será responsável por todas as atividades relacionadas à manutenção e embelezamento dos jardins, desde a poda de plantas e a aplicação de adubo até a limpeza e organização da área externa.

O profissional também poderá auxiliar em outras tarefas ao ar livre, sob a orientação da equipe da AMEPI.

Inscrições

As inscrições serão realizadas na sede da AMEPI, localizada na Rua Santa Lúcia, 291, bairro Aclimação, João Monlevade - MG, no período que vai até dia 18 de julho de 2024, segundo recente retificação. O atendimento aos interessados acontecerá das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição disponível no local. As etapas da seleção incluem análise de currículos, avaliação de experiências e entrevista.

O processo seletivo terá validade de um ano, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital e outras informações

O edital completo pode ser consultado no site da Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Piracicaba.

Para tirar dúvidas sobre o processo seletivo, os candidatos podem entrar em contato com a AMEPI através do e-mail amepi@amepi.org.br ou pelo telefone (31) 3852-1541, ramal 204.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade