Prefeitura de Catas Altas - MG lança edital de processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Catas Altas, no estado de Minas Gerais, vai contratar profissionais de maneira temporária.

Está disponível o edital do processo seletivo Prefeitura de Catas Altas nº 17/2024, no estado de Minas Gerais, que tem o objetivo de formar cadastro reserva de profissionais. As oportunidades se destinam a candidatos com nível de escolaridade médio/técnico para atender à necessidade da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

continua depois da publicidade

Este processo seletivo terá validade por seis meses, contado da data da homologação do resultado, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período a critério da Administração Pública. Nesse prazo informado, os profissionais classificados poderão ser convocados.

Processo seletivo Prefeitura de Catas Altas: conheça o cargo

Processo seletivo Prefeitura de Catas Altas, Prefeitura de Catas Altas, editais Prefeitura de Catas Altas.

Processo seletivo Prefeitura de Catas Altas: conheça o cargo disponível. Foto: montagem / Pixabay - Canva PRO

Leia também

Este processo seletivo simplificado vai formar cadastro reserva junto ao cargo de Técnico em Meio Ambiente, que requer ensino médio curso Técnico em Meio Ambiente e registro CRQ ou no CREA.

Aquele que for contratado vai trabalhar em jornadas semanais de 40 horas, com direito ao vencimento-base de R$ 2.381,93 e R$ 549,66 referente ao cartão-alimentação.

Processo seletivo Prefeitura de Catas Altas: veja como participar

As inscrições neste processo seletivo Prefeitura de Catas Altas serão realizadas pessoalmente, nos dias 21, 24 e 25 de junho de 2024.

O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição disponível no Anexo II e entregar na Secretaria Municipal de Administração, localizada à Praça Monsenhor Mendes, nº 362, Centro, ou no Centro de Convivência do Morro D’Água Quente, localizado na Rua Direita, nº 352, Distrito do Morro D’Água Quente. O atendimento acontece das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Seleção dos candidatos

Os profissionais inscritos no processo seletivo Prefeitura de Catas Altas serão avaliados por meio de provas objetivas, fase de caráter eliminatório e classificatório, previstas para serem aplicadas no dia 4 de julho de 2024.

Elas serão compostas por 30 questões objetivas distribuídas por:

  • 20 questões de Conhecimentos Específicos;
  • 10 questões de Conhecimentos Gerais.

A segunda etapa do processo seletivo simplificado consistirá em entrevista, de caráter classificatório, em que serão pontuados os seguintes critérios:

  • Histórico profissional, perfil profissional e comunicação;
  • Atribuições do cargo;
  • Estatuto dos servidores públicos de Catas Altas.

Critérios para o desempate

Caso haja empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos, será dada preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o candidato que:

  1. Obtiver a maior pontuação na prova objetiva;
  2. Obtiver a maior pontuação na prova objetiva de conhecimentos específicos;
  3. Tiver a maior idade.

Edital Prefeitura de Catas Altas

Para mais informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Catas Altas, como o conteúdo que será cobrado na fase objetiva, é preciso ler o edital de abertura. Localize o documento da seguinte maneira:

  1. Acesse o endereço eletrônico do Portal da Transparência da Prefeitura de Catas Altas;
  2. Clique em baixar o documento com a descrição "EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO Nº 17/2024 AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE";
  3. O edital será aberto em nova guia.

O documento pode ser localizado também no site do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, informando a código identificador 56A5C4BE. Se após a leitura do documento ficar alguma dúvida ou surgirem reclamações, contate a Prefeitura Municipal pelo telefone (31) 3832-7140.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade