Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí - MG abre novo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí é voltado para a área de Serviço Social. A seleção será por prova objetiva.

O edital nº 002/2024 do processo seletivo Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí, no estado de Minas Gerais, foi publicado visando contratações por tempo determinado. A oferta é de oito vagas imediatas para profissionais de nível médio que irão trabalhar junto ao Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

continua depois da publicidade

A organização e execução do certame, seus trâmites e etapas estão sob a responsabilidade do Instituto Nacional Especializado em Pesquisa e Apoio aos Municípios (INEPAM). As convocações dos aprovados ocorrerão dentro do prazo de validade de um ano da seleção, com caráter prorrogável.

Veja as vagas do processo seletivo Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí

O edital oferece oito vagas imediatas para profissionais de nível médio completo, que irão trabalhar em jornadas de 40 horas semanais. O salário-base previsto é o mesmo para todos, no valor de R$ 1.377,38 por mês. As vagas do processo seletivo Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí são parra os cargos de:

Leia também
  • Facilitador Social;
  • Recenseador do Programa Bolsa Família;
  • Visitador do Programa Criança Feliz.

Faça sua inscrição no processo seletivo Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí

Para participar do certame, será necessário enviar a solicitação de maneira online a partir das 10h do dia 24 de maio. O prazo para firmar as candidaturas ficará aberto até as 16h do dia 06 de junho de 2024. A inscrição no processo seletivo Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí deve seguir este passo a passo:

continua depois da publicidade
  • Entre no site do INEPAM;
  • Clique em "Concursos / Processos seletivos";
  • Encontre "São Gonçalo do Sapucaí" na lista e clique sobre ele;
  • Na página seguinte, clique em "Inscrever-se";
  • Preencha a ficha de inscrição;
  • Emita o boleto de taxa e faça o pagamento de R$ 80,00.

Prova do processo seletivo Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí

Os candidatos serão classificados por meio de prova objetiva, sendo a única etapa avaliativa. Essa será composta por 25 questões de múltipla escolha, com previsão de aplicação para o dia 23 de junho de 2024, a partir das 9h. A prova do processo seletivo Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí deverá cobrar assuntos de:

  • Português;
  • Matemática;
  • Conhecimentos Específicos.

De acordo com o edital, os candidatos terão até duas horas para resolver toda a avaliação.

continua depois da publicidade

Mais informações

Todas as regras e informações estão disponíveis no edital do processo seletivo Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí, que foi publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros (DOM MG). Para acessá-lo, basta entrar no site do DOM MG e informar o Código Identificador: 5CFC6C72.

É possível que surjam dúvidas após a leitura do edital. Nesse caso, você deve entrar em contato com a Prefeitura pelo telefone (35) 3241-1500.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade