Fundação Crê-Ser de João Monlevade - MG abre processo seletivo

Processo seletivo Fundação Crê-Ser de João Monlevade tem oportunidade na área da Saúde e contará com etapa de prova de títulos.

Está aberto o edital nº 003/2024 do processo seletivo Fundação Crê-Ser de João Monlevade, no estado de Minas Gerais. O documento oferece uma vaga imediata para contratação por tempo determinado.

continua depois da publicidade

A própria Fundação Crê-Ser é a responsável pela organização e execução do certame, que terá validade de um ano. Segundo o edital, esse prazo começa a contar da homologação do resultado final e poderá ser prorrogado.

Veja as vagas do processo seletivo Fundação Crê-Ser de João Monlevade

A oportunidade oferecida é para o cargo de Psicólogo, que requer nível superior em Psicologia e registro no CRP-MG. De acordo com o edital do processo seletivo Fundação Crê-Ser de João Monlevade, o contratado irá trabalhar em jornada de 30 horas semanais. O documento também prevê:

Leia também
  • Remuneração mensal de R$ 3.003,65;
  • Vale-alimentação no valor de R$ 600,00;
  • Vale-transporte municipal para quem reside em João Monlevade.

Faça sua inscrição no processo seletivo Fundação Crê-Ser de João Monlevade

A candidatura deverá ser feita de maneira online a partir das 8h do dia 24 de maio. Os interessados poderão solicitar a participação até as 15h59 do dia 28 de maio de 2024. A inscrição no processo seletivo Fundação Crê-Ser de João Monlevade requer o preenchimento de formulário online.

continua depois da publicidade

Cada pessoa só poderá se inscrever uma única vez e não haverá cobrança de taxa.

Classificação do processo seletivo Fundação Crê-Ser de João Monlevade

A classificação dos candidatos será feita por meio de etapa única no formato de prova de títulos e tempo de experiência. A pontuação será dada conforme as informações prestadas no ato da inscrição. O processo seletivo Fundação Crê-Ser de João Monlevade vai considerar:

  • Mestrado ou Doutorado: 2 pontos por título, somando até 4 pontos;
  • Pós-graduação Lato Sensu: 1 ponto por título, somando até 3 pontos;
  • Curso de aperfeiçoamento, com carga horária mínima de 40 horas em cada curso, diretamente relacionado com o cargo: 1 ponto pro certificado, somando até 5 pontos;
  • Experiência profissional comprovada em emprego com execução de atividades equivalentes às exigidas pelo cargo: até 5 pontos;
  • Experiência profissional comprovada no Serviço Público em função equivalente com as atividades afins exigidas pelo cargo: até 5 pontos.

Mais informações

Tudo o que você precisa saber sobre o cargo e os métodos de seleção está descrito no edital do processo seletivo Fundação Crê-Ser de João Monlevade. Esse documento está disponível no site do Diário Oficial dos Municípios Mineiros (DOM MG), com acesso pelo Código Identificador: CDC917B9.

continua depois da publicidade

Dúvidas ou problemas devem ser sanados junto ao órgão, entrando em contato por meio de ligação para o telefone (31) 3851-1558.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade