Prefeitura de Vazante - MG abre processo seletivo simplificado

Processo seletivo Prefeitura de Vazante, estado de Minas Gerais, tem oportunidades para Agente de Apoio da Administração.

Foi publicado o edital nº 13/2024, referente a mais um processo seletivo Prefeitura de Vazante, no estado de Minas Gerais, que visa a contratação de servidor que possua, pelo menos, o ensino médio incompleto. Quem for contratado trabalhará 40 horas por semana, com acesso a mais de um salário mínimo.

continua depois da publicidade

O profissional atuará no âmbito das Unidades de Serviços Vinculados à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos. O prazo de validade do seletivo, para efeitos de contratação, será até o dia 31 de dezembro de 2024.

Processo seletivo Prefeitura de Vazante: detalhes do cargo

Será formado banco de reserva no cargo de Agente de Apoio da Administração 1, na especialidade de Operário. Para disputá-lo, exige-se o ensino médio incompleto.

Leia também

O servidor terá direito ao salário-base de R$ 1.442,82 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais. A atuação será na Limpeza Pública.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Vazante: inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo Prefeitura de Vazante devem realizar suas inscrições, apenas de maneira presencial, de 17 a 22 de abril de 2024, das 8 às 11h e das 13h às 17h.

Para isso, basta comparecer à Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Avenida Castelo Branco, nº 240, em Vazante/MG.

Antes de comparecer, é importante já ter impressa a ficha de inscrição, disponível no site oficial da Prefeitura de Vazante. Deverá ser entregue preenchida e assinada no dia do comparecimento.

continua depois da publicidade

Etapas do processo seletivo Prefeitura de Vazante

Os inscritos no processo seletivo Prefeitura de Vazante serão classificados por meio das seguintes etapas: candidatura e habilitação, análise de currículo e títulos e entrevista.

Na análise curricular, veja o que será pontuado:

  • Habilitação legal;
  • Experiência profissional no serviço público, seja no cargo específico ou outra função;
  • Experiência profissional no setor privado, no cargo ou em outro ramo; e
  • Formação superior à exigida.

Na etapa de entrevista, uma série de critérios serão pontuados, tais como:

  • Motivação, necessidade e entusiasmo;
  • Capacidade de trabalho em equipe;
  • Iniciativa e comportamento proativo;
  • Habilidade de comunicação;
  • Conhecimento das normas do serviço público;
  • Relato das experiências profissionais anteriores; e
  • Demonstração de experiência, conhecimento e domínio da área.

Edital e outros detalhes

Outras informações sobre a realização do processo seletivo Prefeitura de Vazante podem ser consultadas no edital de abertura, publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros. Para acesso ao documento:

continua depois da publicidade
  1. É necessário inserir o código identificador: 0DE96D8A; ou
  2. Simplesmente abrir a página do Diário e escolher a edição em PDF completa, do dia 17/04/2024.

Quaisquer dúvidas que surgirem após leitura do documento podem ser sanadas na Prefeitura Municipal de Vazante pelo telefone (34) 3813-1130 ou endereço de e-mail contato@vazante.mg.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade