Prefeitura de Bambuí - MG lança edital de processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Bambuí, no estado de Minas Gerais, tem oportunidades para profissionais de nível médio.

Foi publicado o edital do processo seletivo Prefeitura de Bambuí nº 01/2024, no estado de Minas Gerais, que visa a formação de cadastro reserva. As oportunidades são destinadas a profissionais com grau de escolaridade médio. A contratação se dará pelo regime jurídico estatutário.

continua depois da publicidade

O prazo de validade do processo seletivo simplificado é de dois anos, contados da data da homologação do resultado, prorrogável por uma única vez e igual período, conforme o interesse e necessidade do contratante. A seleção está sendo organizada pela empresa Exame Auditores & Consultores.

Processo seletivo Prefeitura de Bambuí: conheça as funções

O processo seletivo Prefeitura de Bambuí visa a formação de cadastro reserva junto às seguintes seguintes funções públicas:

Leia também
  • Agente Comunitário de Saúde: oportunidade para profissional que resida na área da comunidade em que atuar, desde a data da publicação do edital do processo seletivo, ter concluído com aproveitamento o curso de formação inicial, com carga horária mínima de 40 horas e ter concluído o ensino médio;
  • Agente de Combate às Endemias: oportunidade para profissional que tenha concluído, com aproveitamento, o curso de formação inicial, com carga horária mínima de 40 horas e ter concluído o ensino médio.

O vencimento ofertado é de R$ 2.824,00 para trabalhar em jornadas de 40 horas por semana.

continua depois da publicidade

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Bambuí

Os interessados em participar do processo seletivo Prefeitura de Bambuí devem realizar suas inscrições, exclusivamente via internet, a partir das 9h de 17 de junho até as 23h59 de 23 de junho de 2024.

A solicitação deve ser realizada no site da banca organizadora Exame Auditores & Consultores, com o preenchimento de formulário de inscrição e posterior pagamento de taxa no valor de R$ 112,00.

Seleção dos candidatos

Processo seletivo Prefeitura de Bambuí, Prefeitura de Bambuí, edital Prefeitura de Bambuí, seleção Prefeitura de Bambuí.

Processo seletivo Prefeitura de Bambuí: seleção dos candidatos. Foto: montagem / Pexels - CanvaPRO

Todos os candidatos inscritos no processo seletivo Prefeitura de Bambuí serão avaliados por meio de prova objetiva de múltipla escolha, fase com caráter eliminatório e classificatório, previstas para serem aplicadas no dia 4 de agosto de 2024.

continua depois da publicidade

Serão 20 questões objetivas de múltipla escolha, que estarão distribuídas da seguinte maneira:

  • 5 questões de Português;
  • 5 questões de Informática;
  • 10 questões de Específica.

Critérios para o desempate

Para efeito de desempate entre os candidatos aprovados com a mesma pontuação, terá preferência, sucessivamente, o candidato que:

  1. Tiver idade mais elevada, até a data de divulgação do resultado, dentre aqueles que tenham idade igual ou superior a 60 anos;
  2. Obtiver o maior número de pontos na prova objetiva específica;
  3. Obtiver o maior número de pontos na prova objetiva de Português;
  4. Obtiver o maior número de pontos na prova objetiva de Informática;
  5. Tiver idade mais elevada, até a data de divulgação do resultado, dentre aqueles que tenham idade inferior a 60 anos.

Edital Prefeitura de Bambuí

Para saber mais detalhes sobre o processo seletivo Prefeitura de Bambuí, como o conteúdo que será abordado na fase de provas objetivas, é importante ler o edital normativo. Veja como acessar o documento:

continua depois da publicidade
  1. Confira o endereço eletrônico da banca organizadora Exame Auditores & Consultores;
  2. Clique em "EDITAL";
  3. O documento será aberto em nova guia.

Quaisquer dúvidas e reclamações sobre o processo seletivo simplificado devem ser sanadas com a banca organizadora pelo telefone (31) 3225-7833, ou endereço de e-mail concursos@exameconsultores.com.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade