Prefeitura de Perdões – MG: seletivo da área da saúde

Prefeitura de Perdões divulga processo seletivo para profissional de nível superior. Veja como participar.

O Edital nº 01/2024 do processo seletivo Prefeitura de Perdões, no estado de Minas Gerais, foi divulgado pela Procuradoria Geral do Município para preenchimento do cargo de Médico do PSF.

continua depois da publicidade

O processo seletivo Prefeitura de Perdões será realizado em todas as fases sob a Coordenadoria do Programa de Saúde da Família e terá validade por um ano, podendo ser prorrogado por igual período a partir da data de homologação.

Função do processo seletivo Prefeitura de Perdões

O processo seletivo Prefeitura de Perdões visa preencher uma vaga e formar cadastro reserva para função de Médico para PSF, com atuação de 40 horas semanais. O vencimento ofertado é de R$ 14.199,40.

Leia também

Para disputar a vaga é necessário possuir ensino superior completo em Medicina e Registro no Conselho de Classe. As atribuições estão detalhadas no anexo I do edital.

continua depois da publicidade

Inscrições do processo seletivo Prefeitura de Perdões

As inscrições serão feitas de forma presencial no horário das 12h às 16h, começa dia 02 de maio e se estende até às 16h de 13 de maio de 2024.

O candidato deve realizar o preenchimento da ficha de inscrição, localizado no anexo I do edital e se dirigir à Secretaria Municipal de Saúde situada na rua Dulce Oliveira, Centro, Perdões. No edital não há informações sobre o valor da taxa de inscrição.

Processo seletivo Prefeitura de Perdões: etapas

Os candidatos passarão por avaliação objetiva prevista para às 14h do dia 19 de maio de 2024, na Escola Municipal Otaviano Alvarenga situada na rua Coronel Joaquim Francisco, nr. 38, Centro, Perdões.

continua depois da publicidade

Em caso de empate nas notas, terá preferência o candidato que:

  • Possuir maior idade, sendo que será dada preferência ao de idade mais elevada;
  • Tiver maior número de filhos menores de 18 anos;
  • For casado.

Somente serão nomeados os candidatos considerados aptos no exame de saúde, de caráter eliminatório.

Mais informações

Os interessados em participar do processo seletivo Prefeitura de Perdões deverão ler atentamente o edital. Para localizá-lo, acesse matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, com o Código Identificador: 3A43497B.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade