Estágio Prefeitura de Muriaé - MG: edital e inscrição

Processo seletivo Estágio Prefeitura de Muriaé, em Minas Gerais, oferta oportunidades para estudantes de nível superior.

A Prefeitura de Muriaé, no estado de Minas Gerais, abriu seleção para estagiários de nível superior na área de Informática e Tecnologia. O processo seletivo Estágio Prefeitura de Muriaé oferta uma vaga imediata e forma cadastro reserva.

continua depois da publicidade

Os aprovados atuarão junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, no Centro de Treinamento Profissional José Braz – CTP Muriaé. A seleção terá validade de 180 dias, a contar da data de homologação do edital, podendo haver prorrogação uma única vez e por igual período.

Oportunidades para estagiários da Prefeitura de Muriaé

As oportunidades ofertadas são para estudantes do curso de graduação na área de Informática e Tecnologia. A Prefeitura de Muriaé exige que os interessados possuam comprovante de matrícula partir do 1º período do referido curso.

Leia também

Os estagiários da Prefeitura de Muriaé receberão bolsa no valor de R$ 782,50 e terão carga horária de 25 horas semanais. O termo de compromisso será firmado pelo prazo de um ano, podendo haver prorrogação uma vez e por igual período, a critério do órgão contratante.

continua depois da publicidade

Inscrição no processo seletivo Estágio Prefeitura de Muriaé

As solicitações de participação serão aceitas do dia 02 a 07 de abril de 2024. Para efetuar o registro, acesse o link disponibilizado pelo edital. O regulamento não prevê cobrança de taxa de inscrição.

Antes de realizar a inscrição no estágio Prefeitura de Muriaé, consulte o edital completo publicado no endereço eletrônico informado anteriormente. Após clicar no link, selecione a opção "EDITAL - Edital de Estágio de Informática e Tecnologia". O documento será aberto em nova aba.

continua depois da publicidade

Estágio Prefeitura de Muriaé: etapas de seleção

O processo seletivo Estágio Prefeitura de Muriaé selecionará os inscritos por meio de duas etapas, de caráter eliminatório e classificatório. A primeira etapa envolverá uma prova objetiva, com duração de 2 horas e composta por 20 questões de múltipla escolha.

A avaliação objetiva será aplicada provavelmente no dia 16 de abril de 2024, das 08h às 10h, no Centro de Treinamento Profissional, situado na Rua Itagiba de Oliveira, nº 410, no bairro Barra, na cidade de Muriaé/MG. A prova valerá até 40 pontos e para ser considerado aprovado, o profissional deverá obter, no mínimo, 20 pontos.

A segunda etapa, denominada apresentação Pitch, terá duração total de até 30 minutos. O candidato irá realizar uma apresentação oral.

continua depois da publicidade

Critérios de desempate

Caso haja empate na classificação, os seguintes critérios de desempate serão considerados, sucessivamente:

  • Maior idade;
  • Maior período na faculdade; e
  • Sorteio público.

Saiba mais

Para mais informações sobre o processo seletivo Estágio Prefeitura de Muriaé, leia o edital completo. Se após a leitura ainda restarem dúvidas, entre em contato com o órgão por meio do e-mail estagio.smde@gmail.com.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade