HOB MG lança edital de processo seletivo; ganhos de R$ 5,5 mil

Processo seletivo HOB MG tem edital publicado com oportunidade para profissionais de nível superior. Veja como se inscrever.

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens, autarquia municipal de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, publicou o edital nº 010/2024 do processo seletivo HOB MG. A seleção pública simplificada visa a formação de cadastro reserva de profissionais para cobertura de licenças médicas, férias e outros afastamentos legais.

continua depois da publicidade

Este processo seletivo simplificado terá validade de um ano, contado da data de publicação do resultado, prorrogável conforme a necessidade do HOB, observada a legislação vigente.

Processo seletivo HOB MG: conheça o cargo

O certame vai formar cadastro reserva junto ao cargo de Analista de Planejamento e Gestão Governamental, que será contratado para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais. A remuneração ofertada é no valor de R$ 5.501,22.

Leia também

Para disputar o cargo, será preciso ter nível superior completo em Estatística, Matemática, Administração, Gestão de Serviços de Saúde ou Gestão Financeira. A lotação poderá ser em uma das seguintes unidades:

continua depois da publicidade
  • Complexo do Hospital Metropolitano Odilon Behrens, localizado na Rua Formiga, nº 50, no Bairro São Cristóvão – BH;
  • Hospital Metropolitano Odilon Behrens, Unidade Hospital Nossa Senhora Aparecida, localizado na Rua Joaquim Gouvêa, n° 560, Bairro São Paulo – BH;
  • Hospital Metropolitano Odilon Behrens, Unidade Hospital Dia Cirúrgico, localizado na Rua Joaquim Felício nº 101, Bairro Sagrada Família – BH.

Processo seletivo HOB MG: veja como participar

Os interessados em participar do processo seletivo HOB MG devem realizar suas inscrições de maneira presencial, no Hospital Metropolitano Odilon Behrens - Gerência de Pessoas e do Trabalho – Anexo Administrativo, localizado na Avenida José Bonifácio s/n Bairro São Cristóvão – BH/MG.

As inscrições deverão ser realizadas em até 10 dias úteis, subsequentes à publicação do edital, disponibilizado em 19 de março de 2024, no período das 8h às 16h. Assim, a solicitação estará disponível de 20 de março a 03 de abril de 2024.

continua depois da publicidade

Confira os documentos que devem ser apresentados no ato de inscrição:

  • Ficha de inscrição devidamente preenchida com os dados pessoais e profissionais do candidato, nos termos previstos em edital;
  • Cópia do diploma ou declaração de conclusão/colação de grau do curso superior;
  • Currículo atualizado, informando o período de experiência profissional, área de atuação e instituições nas quais trabalhou;
  • Declaração de próprio punho de que não tem pendências administrativas junto ao Hospital Metropolitano Odilon Behrens.

Prova de títulos

Os profissionais inscritos no processo seletivo HOB MG serão avaliados por meio de prova de títulos, em que serão pontuados os seguintes critérios:

  • Tempo de experiência profissional comprovado como Estatístico, Matemático, Gestão de Serviços de Saúde, Administração ou Gestão Financeira;
  • Pós-graduação nas áreas afins, com duração igual ou superior a 360 horas;
  • Curso de Excel avançado;
  • Experiência em Excel comprovada;
  • Curso de Power BI;
  • Experiência em Power BI comprovada.

Em caso de empate, para fins de classificação, serão adotados os seguintes critérios para o desempate, conforme a ordem abaixo:

continua depois da publicidade
  1. Maior tempo de experiência profissional comprovada;
  2. Maior idade.

Edital e outras informações

Processo seletivo HOB MG, seleção HOB MG, edital HOB MG, seletivo HOB MG.

Processo seletivo HOB MG: leia com atenção o edital de abertura. Foto: montagem / Pexels - CanvaPRO

Para saber mais detalhes sobre o processo seletivo HOB MG, como as atribuições do cargo disponível, leia atentamente o edital de abertura. O documento pode ser localizado seguindo o passo a passo:

  1. Acesse o Diário Oficial do Município de Belo Horizonte, edição de 6968, publicado em 19 de março de 2024;
  2. O documento pode ser localizado a partir da página 32.

Em caso de dúvidas sobre o processo seletivo simplificado, entre em contato com o Hospital pelo telefone (31) 3277-6199.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade