HOB MG anuncia edital de processo seletivo

Processo seletivo HOB MG (Hospital Metropolitano Odilon Behrens) tem oportunidade para profissional de nível técnico.

No estado de Minas Gerais, o Hospital Metropolitano Odilon Behrens está com inscrições abertas para o processo seletivo HOB MG. A seleção pública visa a formação de cadastro reserva com profissionais de nível técnico, por meio do edital nº 007/2024, para contratação de pessoal por tempo determinado.

continua depois da publicidade

Este processo seletivo simplificado possui validade pelo período inicial de seis meses, a contar da data de publicação do seu resultado. Esse prazo poderá ser prorrogado, conforme a necessidade do Hospital Metropolitano Odilon Behrens.

Processo seletivo HOB MG: conheça o cargo

A ocupação disponível no processo seletivo HOB MG é de Técnico em Laboratório, que exige os seguintes requisitos:

Leia também
  • Curso Técnico em Laboratório, Técnico em Análises Clínicas ou Técnico em Patologia completo;
  • Habilitação legal para o exercício da profissão.

Conforme o item 12 do edital, os profissionais contratados serão lotados no Hospital Metropolitano Odilon Behrens e na Unidade Hospital Nossa Senhora Aparecida. A remuneração será de R$ 1.766,69 para trabalhar em jornadas semanais de 30 horas, ou de R$ 2.355,59 para atuar 40 horas semanais.

Inscrições no processo seletivo HOB MG

Conforme estabelecido no item 4.1 do edital, "as inscrições deverão ser feitas pessoalmente, ou através de procurador, no prazo de até 10 (vinte) dias úteis, subsequentes à publicação deste Edital". O regulamento do processo seletivo HOB MG foi publicado no dia 24 de fevereiro de 2024.

Assim, o período de solicitação será de 26 de fevereiro a 8 de março de 2024, exclusivamente de maneira presencial.

O cadastro deverá ser realizado na Gerência de Pessoas e do Trabalho do HOB (Av. José Bonifácio, s/n, São Cristóvão). Os atendimentos acontecem das 8h às 16h, com entrega da documentação prevista no edital.

Seleção dos candidatos

Os profissionais inscritos no processo seletivo HOB MG serão avaliados por meio de prova de títulos, em que serão pontuados os seguintes critérios:

  • Tempo de experiência profissional comprovada: 5 pontos para cada seis meses completos de experiência, máximo de 95 pontos;
  • Experiência comprovada em coleta de sangue em paciente neonatal: 1 ponto a cada seis meses trabalhado, máximo de 5 pontos.

Em caso de empate, para fins de classificação, serão adotados os seguintes critérios para o desempate, de maneira sucessiva:

  1. Maior tempo de experiência profissional comprovada;
  2. Maior idade.

Saiba mais sobre o processo seletivo HOB MG

Para saber mais detalhes sobre o processo seletivo HOB MG, é importante ler com atenção o edital de abertura. O documento pode ser acessado seguindo o passo a passo:

  1. Acesse a página do Diário Oficial de Belo Horizonte. Você estará na edição do dia 24 de fevereiro de 2024;
  2. Basta ir até a página n.º 23 e iniciar a leitura do documento.

Em caso de dúvidas ou reclamações, é possível contatar o Hospital Metropolitano diretamente pelo telefone: (31) 3277-6198.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade