Prefeitura de Curvelo - MG abre seletivo com vagas na Educação

Processo seletivo Prefeitura de Curvelo, no estado de Minas Gerais, abre edital para contratação temporária de professores e psicólogos.

Neste ano de 2024, a Prefeitura de Curvelo, no estado de Minas Gerais, lançou mais um edital, agora de número 04, com o intuito de suprir demandas específicas por pessoal nas áreas de Educação e Psicologia. Veja aqui todos os detalhes do processo seletivo Prefeitura de Curvelo.

continua depois da publicidade

Os vencimentos oferecidos variam entre R$ 2.870,36 e R$ 3.005,25, de acordo com a carga horária e a função desempenhada. Mas há acréscimos salariais, tais como: GAEC, Regência, Gratificação Zona Rural e Auxílio-Alimentação.

Vagas do processo seletivo Prefeitura de Curvelo

A iniciativa está com um total de 22 vagas em disputa, distribuídas entre diferentes localidades rurais, mas também na área urbana. O processo seletivo Prefeitura de Curvelo apresenta uma excelente oportunidade para aqueles que buscam ingressar ou se recolocar no mercado de trabalho.

Leia também

Em detalhes, veja as funções disponíveis, lembrando que são todas de nível superior (confira exigências peculiares diretamente no edital):

  • Psicólogo (nove vagas);
  • Professor de Educação Básica PEB - localidade de Anguereta (quatro vagas);
  • Professor de Educação Básica PEB - localidade da Estiva (duas vagas);
  • Professor de Educação Básica PEB - localidade de São José da Lagoa (quatro vagas);
  • Professor de Educação Básica PEB - localidade de Santa Rita do Cedro (duas vagas); e
  • Professor de Educação Básica PEB - localidade de São José das Pedras (uma vaga).

Como já faz parte desse rito, este processo seletivo simplificado visa à contratação temporária de profissionais para atender ao excepcional interesse público.

Processo seletivo Prefeitura de Curvelo: inscrições

As inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Curvelo podem ser realizadas entre os dias 19 e 23 de fevereiro de 2024. Acesse o formulário eletrônico de inscrição e preencha todos os dados solicitados.

É importante ressaltar que a inscrição é gratuita, porém, os candidatos devem apresentar toda a documentação exigida no edital para validar a sua participação.

O edital lembra que, excepcionalmente, caso o candidato não tenha acesso à internet ou o formulário eletrônico esteja indisponível, poderá ser feita a inscrição presencial, no Departamento de Recursos Humanos, Praça Tiradentes n°. 541, bairro Centro, em Curvelo, nos dias úteis e das 12h às 17h.

Nesse último caso (de inscrição presencial), baixe, preencha, assine, imprima e entregue o formulário disponível no site da Prefeitura (anexo III). Também será necessário entregar a documentação exigida pelo regulamento.

Processo seletivo Prefeitura de Curvelo: classificação dos inscritos

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos e experiência profissional na área pleiteada, com caráter eliminatório e classificatório. Os critérios de pontuação estão detalhadamente descritos no edital.

A contratação será realizada por meio de contrato temporário, com prazo determinado de até seis meses, podendo ser prorrogado por até 24 meses, conforme a necessidade do município.

Outras informações

O edital completo do processo seletivo Prefeitura de Curvelo pode ser acessado pela internet, no portal do Município, ou até mesmo nas dependências da Prefeitura e do Departamento de Recursos Humanos, desde que seja solicitado. Veja como acessar da comodidade da sua casa:

  • Entre no site oficial da Prefeitura;
  • Procure pelas informações relativas ao "PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL 04/2024"; e
  • Baixe e leia o arquivo: "EDITAL 04/2024".

O candidato pode obter informações e orientações sobre o processo, caso persistam dúvidas, pelo e-mail: rh@curvelo.mg.gov.br e o telefone (38) 3722-2504.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade