Prefeitura de Monte Azul - MG lança edital de processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Monte Azul, no estado de Minas Gerais, abre vagas destinadas a profissionais de nível médio.

Foi publicado o edital nº 002/2023, referente ao processo seletivo Prefeitura de Monte Azul, no estado de Minas Gerais, que visa o preenchimento de duas vagas imediatas. A seleção está sendo organizada e executada sob responsabilidade do Instituto IMESO - Instituto Mineiro Educar & Sorrir.

continua depois da publicidade

As oportunidades ofertadas são destinadas a profissionais com nível médio completo. O prazo de validade será por dois anos, contado da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período e uma única vez.

Vagas do processo seletivo Prefeitura de Monte Azul

O processo seletivo Prefeitura de Monte Azul vai preencher vagas junto ao cargo de Agente de Combate às Endemias, que exige nível médio completo.

Leia também

Aquele que for contratado vai receber o vencimento de R$ 2.640,00 para trabalhar em jornadas de 40 horas por semana.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Monte Azul: seleção dos candidatos

Os profissionais inscritos no processo seletivo Prefeitura de Monte Azul serão avaliados por meio de provas objetivas, fase com caráter eliminatório e classificatório, previstas para serem aplicadas no dia 6 de julho de 2024.

Serão 40 questões objetivas de múltipla escolha, que estarão distribuídas da seguinte maneira:

  • 20 questões de Língua Portuguesa;
  • 20 questões de Conhecimentos Específicos.

Critérios para o desempate

Apurado o total de pontos, na hipótese de empate, serão adotados os seguintes critérios para o desempate, aplicados de maneira sucessiva:

continua depois da publicidade
  1. Idade igual ou superior a 60 anos;
  2. Idade mais elevada entre aqueles a partir de 60 anos;
  3. Maior aproveitamento na prova objetiva de Conhecimentos Específicos;
  4. Maior aproveitamento na prova objetiva de Língua Portuguesa;
  5. Idade mais elevada, considerando ano, mês e dia de nascimento.
  6. Sorteio entre os respectivos candidatos.

Veja como participar

Processo seletivo Prefeitura de Monte Azul, Prefeitura de Monte Azul, edital Prefeitura de Monte Azul, vagas Prefeitura de Monte Azul.

Processo seletivo Prefeitura de Monte Azul: inscrições via internet. Foto: montagem / Pexels - CanvaPRO

Os interessados em participar do processo seletivo Prefeitura de Monte Azul devem se inscrever de maneira presencial ou via internet, no período previsto de 6 de maio a 6 de junho de 2024. Confira as opções detalhadas:

  • Via internet: acesse o endereço eletrônico da banca organizadora IMESO - Instituto Mineiro Educar & Sorrir, a partir das 10h do primeiro dia, até as 17h do último dia de inscrição.
  • Presencialmente: vá até a Prefeitura Municipal, localizada na Praça Coronel Jonathas, nº 220, Centro, Monte Azul/MG. O horário de atendimento será das 08h às 12h e das 14h até às 17h, apenas em dias úteis.

Antes de solicitar participação no processo seletivo simplificado, leia com atenção o edital de abertura e saiba os documentos devem ser apresentados ou enviados. O valor cobrado como taxa de inscrição é de R$ 80,00.

continua depois da publicidade

Edital e outras informações

Para saber mais detalhes sobre o processo seletivo Prefeitura de Monte Azul, como o conteúdo das provas objetivas, é importante ler o edital de abertura. O documento pode ser localizado da seguinte maneira:

  1. Acesse a página da banca organizadora IMESO - Instituto Mineiro Educar & Sorrir;
  2. Depois, clique no item "EDITAL PSP MONTE AZUL";
  3. O documento será aberto em uma nova aba.

Se após a leitura do documento restarem dúvidas e reclamações sobre o processo seletivo simplificado, entre em contato com a banca organizadora no telefone (31) 3267-7172, ou endereço de e-mail contatoimeso@gmail.com.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade