Fundarte – MG: edital simplificado e inscrições

Processo seletivo Fundarte anuncia oportunidade para candidatos com ensino médio completo. Provas em agosto.

Em Minas Gerais, a Fundação de Cultura e Arte de Muriaé já está com inscrições abertas para o processo seletivo Fundarte, que oferta uma vaga imediata para profissional de montagem de eventos nas áreas cenotécnica, de luz e som. Haverá também cadastro reserva de aprovados, conforme edital nº 003/2022, que estipula remuneração de R$ 1,7 mil.

continua depois da publicidade

Todos os inscritos serão selecionados em etapa única e simplificada, por meio de prova objetiva prevista para agosto.

Edital Fundarte: inscrições gratuitas

Interessados terão até 5 de agosto de 2022 para efetuar as inscrições, exclusivamente via e-mail: processoseletivofundarte@gmail.com. Na ocasião, será necessário anexar para envio toda a documentação pessoal exigida pelo edital.

Leia também

Fundarte: vagas e requisitos

A única vaga aberta – Oficial em Montagem de Eventos (cenotécnica, luz e som) – requer ensino médio completo. Para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, a remuneração está fixada em R$ 1.754,59.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Fundarte: provas

Única etapa da seleção pública, a prova objetiva está prevista para o dia 11 de agosto de 2022, com duração máxima de três horas.

Serão aplicadas 30 questões de múltipla escolha distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática/Raciocínio Lógico, além de tópicos sobre conhecimentos gerais.

Saiba mais

O certame é válido por um ano, contado da homologação e prorrogável por igual período, a critério o órgão. “Os candidatos aprovados e integrantes do cadastro reserva serão convocados à medida que forem surgindo vagas”, pontua o edital.

continua depois da publicidade

Outras informações sobre o processo seletivo Fundarte podem ser acessadas no documento de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas à Fundação diretamente pelo e-mail: processoseletivofundarte@gmail.com.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade