Prefeitura de Patos de Minas – MG divulga processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Patos de Minas, no estado de Minas Gerais, busca fazer reposições de Recepcionistas e Agentes do PSF.

Saiu o edital n° 09/2022 do processo seletivo Prefeitura de Patos de Minas, estado de Minas Gerais, que oferece cadastro reserva para os cargos de Agente de Administração do PSF e Recepcionista do PSF. As contratações que se fizerem necessárias serão por tempo determinado, apenas para atendimento do “excepcional interesse público”.

continua depois da publicidade

A comissão coordenadora do certame selecionará os inscritos por meio de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, além de análise de experiência.

Requisitos dos cargos

Para concorrer a ambos os cargos, Agente de Administração do PSF e Recepcionista do PSF, o requisito básico é o mesmo: ensino médio completo e idade a partir de 18 anos completos. A jornada semanal é de 40 horas e os vencimentos básicos são de R$ 1.468,58.

Leia também

Além do valor mensal, os servidores que forem contratados terão acesso a cartão vale-alimentação, no valor de R$ 635,00.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Patos de Minas: inscrições

As inscrições no processo seletivo da Prefeitura de Patos de Minas podem ser realizadas entre zero hora do dia 19 e 23h59 do dia 20 de julho de 2022 por meio do aplicativo Conecta Patos.

No ato da inscrição será necessário incluir um arquivo em PDF contendo frente e verso de algum documento de identificação válido e que possua foto, além de documento que comprove o tempo de experiência na função.

Processo seletivo Prefeitura de Patos de Minas: seleção

A avaliação dos candidatos por meio da prova escrita objetiva acontecerá no dia provável de 31 de julho de 2022, das 13h às 16h, conforme o horário de Brasília. As questões versarão sobre Português, Raciocínio Lógico, Atualidades e conhecimentos das áreas de Informática, Saúde Pública, Administração Pública e Rotinas Administrativas.

continua depois da publicidade

Além da etapa de exame, também ocorrerá a fase de análise de experiência, de caráter classificatório. Confira os detalhes nos itens 5 a 8 do edital.

Confira os outros detalhes da seleção no edital completo, publicado no site da Prefeitura de Patos de Minas. Caso você tenha alguma dúvida, registre uma manifestação pelo e-mail rh@patosdeminas.mg.gov.br.

Se preferir outra forma de contato, há ainda a Ouvidoria do Município, cujo e-mail é ouvidoriamunicipio@patosdeminas.mg.gov.br e o telefone (34) 3822-9115.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade