Prefeitura de Leme do Prado – MG anuncia processo seletivo na área da educação

Processo seletivo Prefeitura de Leme do Prado, em Minas Gerais, abre oportunidade de nível superior. Veja os requisitos para concorrer.

No estado de Minas Gerais, foi anunciado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, o edital nº 01/2022 do processo seletivo Prefeitura de Leme do Prado. O objetivo da seleção é preencher de forma temporária uma vaga destinada a profissional de nível superior na área da educação. Além da vaga imediata prevista, o certame também irá formar um cadastro reserva para a função.

continua depois da publicidade

O prazo de validade do processo seletivo é de 20 meses, a contar da sua homologação, podendo haver prorrogação, conforme necessidade do município.

Vaga ofertada na seleção

A oportunidade em disputa no processo seletivo Prefeitura de Leme do Prado é para a função de Professor de Educação Física, que exige o ensino superior nessa área.

Leia também

Para preencher a vaga, o município de Leme do Prado está ofertando um vencimento de R$ 2.245,00 para uma jornada de 20 horas semanais.

continua depois da publicidade

Os profissionais classificados além da vaga ofertada, irão compor o cadastro reserva.

Veja como realizar a sua inscrição

As inscrições serão realizadas gratuitamente até o dia 12 de julho de 2022, devendo o candidato entregar toda a documentação exigida em edital, que deverá estar em envelope lacrado, no seguinte local:

  • Secretaria Municipal de Administração: Av. São Geraldo, nº 259, Bairro Gabriel Pereira, Leme do Prado – MG. O atendimento é das 13h às 16h.

Os candidatos serão classificados conforme pontuação obtida na prova de títulos, na qual o candidato receberá um ponto para cada ano trabalhado como Professor de Educação Física, até o limite máximo de 10 pontos.

continua depois da publicidade

Edital do processo seletivo Prefeitura de Leme do Prado e outras dúvidas

Todas as informações do processo seletivo estão disponíveis em seu edital, publicado no site da Prefeitura de Leme do Prado. Outras dúvidas serão sanadas pelo telefone (33) 3764-8002.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade