Prefeitura de Curvelo – MG promove processo seletivo simplificado

Processo seletivo Prefeitura de Curvelo, estado de Minas Gerais, abre 23 vagas para as funções de Auxiliar de Serviços I e Coveiro I.

Por meio do edital nº 14/2022, foi lançado o recente processo seletivo Prefeitura de Curvelo, estado de Minas Gerais. Ao todo, são 23 imediatas para as ocupações de Coveiro e Auxiliar de Serviços, que requerem o ensino fundamental incompleto.

continua depois da publicidade

Uma comissão designada pela Secretaria Municipal de Administração, Políticas Sociais e Desenvolvimento Sustentável será responsável pela seleção dos candidatos

Prefeitura de Curvelo: vagas e salários

Ambas as funções existentes no edital (Auxiliar de Serviços I e Coveiro I) estão disponíveis para quem tiver ensino fundamental incompleto, ou seja, até o 5º ano (antiga 4ª série).

Leia também

O vencimento ofertado é de R$ 1.212,00, acrescido de auxílio-alimentação, que é de R$ 220,00, e a jornada é de 44 horas semanais.

continua depois da publicidade

A maior parte das vagas – 22 – é para Auxiliar de Serviços I, enquanto que apenas uma vaga é destinada à função de Coveiro I.

Processo seletivo Prefeitura de Curvelo: classificação

A seleção consistirá numa prova de experiência profissional na área. Essa fase terá caráter eliminatório e classificatório e, se houver empates, serão adotados os seguintes critérios:

  • Candidato mais idoso;
  • Candidato com maior tempo de serviço; e
  • Sorteio público.

Como se inscrever e obter mais detalhes

As inscrições podem ser realizadas de 3 a 8 de junho de 2022, por meio do preenchimento de um formulário eletrônico. Não há taxa envolvida.

continua depois da publicidade

Se o candidato não tiver acesso à internet, poderá se inscrever presencialmente no Departamento de Recursos Humanos de Curvelo, Praça Tiradentes n°. 541, Centro, no horário das 12h às 17h.

Os documentos necessários são:

  • Comprovação da escolaridade;
  • Currículo;
  • Documentos gerais, como comprovante de quitação eleitoral, carteira de Reservista, Identidade, CPF, Certidão de nascimento ou de casamento, comprovante de residência atualizado, certidão dos filhos, se tiver, e certidões negativas de antecedentes criminais.

Para mais informações, orientações e outros esclarecimentos não obtidos na leitura do edital, envie mensagem para o e-mail rh@curvelo.mg.gov.br ou ligue para o telefone (38) 3722-2504.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade