Prefeitura de Juiz de Fora - MG lança novo edital simplificado

Processo seletivo Prefeitura de Juiz de Fora anuncia oportunidades temporárias para profissionais com nível superior completo.

Em Minas Gerais, já estão abertas as inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Juiz de Fora, que forma cadastro reserva de médicos em diversas especialidades. Conforme edital nº 451/SRH, publicado pela Secretaria de Recursos Humanos, os vencimentos são de R$ 3 mil para 20 horas semanais.

continua depois da publicidade

Todos os inscritos serão selecionados em etapa única e simplificada, por meio da análise de currículos e títulos enviados eletronicamente.

Processo seletivo Prefeitura de Juiz de Fora: inscrições

Interessados têm até 3 de junho de 2022 para efetuar as inscrições pelo site da Prefeitura, que não cobrará taxa de participação. Os candidatos deverão digitalizar e encaminhar toda a documentação pessoal e comprobatória de títulos e experiência.

Leia também

Edital Prefeitura de Juiz de Fora: vagas

Para o cargo intitulado Médico I, estão previstos ganhos de R$ 3.110,65 e jornada de 20 horas semanais nas seguintes especialidades:

continua depois da publicidade
  • Pediatria (clínica);
  • Pediatria (urgência e emergência);
  • Psiquiatria (urgência e emergência);
  • Psiquiatria (clínica);
  • Urologia (urgência e emergência);
  • Urologia (clínica);
  • Hematologia (urgência e emergência);
  • Infectologia.

Como de praxe, além da graduação e do registro profissional, é necessária especialização ou residência médica na área de interesse.

Prefeitura de Juiz de Fora: currículos

Única etapa da seleção, a análise curricular atribuirá pontuações a tempo de experiência profissional, especialização na área pleiteada e curso de residência médica, de acordo com os critérios detalhados no item 5 do documento.

Saiba mais

Os profissionais aprovados serão convocados à medida que surgirem vagas, por ordem de classificação, e contratados em caráter temporário. O certame é válido por um ano, contado da homologação e prorrogável por igual período, a critério da administração municipal.

continua depois da publicidade

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Juiz de Fora podem ser acessadas no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas diretamente à pasta pelos telefones: (32) 2104-8530 e (32) 2104-8531 (WhatsApp).

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade