Prefeitura de Pirapora - MG: edital de processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Pirapora, Minas Gerais, abre mais de 60 vagas imediatas de nível superior.

A Prefeitura do município de Pirapora, em Minas Gerais, abriu 68 novas vagas imediatas para servidores públicos temporários da Educação. O processo seletivo Prefeitura de Pirapora está sendo regulado pelo edital nº 01/2022, sob a responsabilidade da SEMED - Secretaria Municipal de Educação.

continua depois da publicidade

De acordo com o documento público regulatório, a seletiva tem "como finalidade a (re) composição do quadro de profissionais das Escolas da Rede Pública Municipal", de forma que possam ser atendidos os "4.991 estudantes, entre crianças e adolescentes, das 21 Unidades Escolares".

Vagas

Todas as vagas são para candidatos que já tenham formação de nível superior na respectiva área educativa. Confira as oportunidades:

Leia também
  • PEB - Professor Educação Básica - 43 vagas;
  • PEIC - Professor da Educação Infantil - 15 vagas;
  • PEB - Professor da Educação Básica/ Educação Física - três vagas;
  • Especialista em Educação - sete vagas.

Processo seletivo Prefeitura de Pirapora: inscrições

As inscrições podem ser feitas das 9h às 12h e das 13h às 17h, nos dias 19, 20, 23, 24, 25, 26 e 27 de maio de 2022, se o candidato optar por comparecer pessoalmente na Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Januária, nº 548, Bairro Santo Antônio.

continua depois da publicidade

Já a inscrição pelo e-mail semed.processoseletivo@pirapora.mg.gov.br pode ser realizada de 19 a 29 de maio de 2022.

Processo seletivo Prefeitura de Pirapora: classificação e vencimento

O processo seletivo, por ser simplificado, será constituído de análise de títulos e da experiência. Dessa forma, serão pontuados quesitos comprováveis, como:

  • Pós-graduação stricto sensu na área;
  • Pós-graduação latu sensu na área; e
  • Tempo de serviço na área.

Os servidores selecionados serão contratados por prazo determinado de um ano e a faixa de vencimentos mensais será de R$ 2.307,38 a R$ 3.845,63.

continua depois da publicidade

Mais informações podem ser acessadas no site da Prefeitura, mas lembramos que é possível consultar o edital no site do Diário Oficial dos Municípios, por meio do código: F8E4D721.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade