Prefeitura de João Monlevade – MG divulga edital; mensais de R$ 16,9 mil

Processo seletivo Prefeitura de João Monlevade oferta oportunidades para profissionais da saúde que possam atuar temporariamente.

Em Minas Gerais, de 23 a 30 de maio de 2022 seguem abertas as inscrições para o novo processo seletivo Prefeitura de João Monlevade, regido pelo edital nº 004/2022. A meta é tão somente contratar profissionais da saúde de nível superior (Médicos da Estratégia de Saúde da Família – ESF), que possam atuar de forma temporária, conforme as necessidades da Secretaria de Saúde local.

continua depois da publicidade

Há duas vagas imediatas no certame, lembrando que os (as) candidatos (as) inscritos (as) serão selecionados por uma Comissão legalmente constituída para esse fim, a qual avaliará os títulos e as experiências apresentadas.

Vagas do processo seletivo João Monlevade

O edital 004/2022, como já dissemos, possui duas vagas na ocupação de Médico ESF, cuja remuneração é de R$ 16.909,36, mensalmente, para o desempenho das tarefas numa jornada de 40 horas semanais.

Leia também

As exigências mínimas são, como de praxe: ensino superior completo de Medicina, proveniente de instituição devidamente registrada no Ministério da Educação, e inscrição no Conselho Regional de Medicina.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de João Monlevade: inscrição

As inscrições podem ser realizadas no prazo que informamos (23 a 30 de maio de 2022), exclusivamente pelo e-mail selecaosaudepmjm@yahoo.com, para onde deve ser enviado o formulário constante do primeiro anexo do edital, juntamente com demais documentos cobrados pela organização do certame.

Seleção

Os títulos pontuáveis são os seguintes:

  • Comprovantes de tempo de experiência;
  • Comprovantes de Residência Integrada em Saúde Coletiva, Medicina de Família e Comunidade e/ou Medicina Geral Comunitária; e
  • Curso de Especialização em Saúde Pública, Saúde Comunitária e/ou Saúde da Família.

Para outros detalhes sobre o processo seletivo Prefeitura de João Monlevade, acesse o edital completo, publicado no site do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, edição de 17/05/2022, inserindo, no campo próprio, o código identificador: 426011AC.

continua depois da publicidade

Havendo outras dúvidas, o telefone de contato da Prefeitura de João Monlevade é (31) 3859-2500, ressaltando que você deve atentar para o horário de expediente (das 07h às 11h e das 13h às 17h).

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade